Vaga de Técnico em Meio Ambiente
Toyota em Artur Nogueira - SP

Técnico em Meio Ambiente

Principais Responsabilidades:
Fazer a administração de todos os temas relacionados ao meio ambiente, tais como: implementação dos requisitos legais e técnicos da ISO14001, políticas internas, licenças ambientais, gerenciamento de resíduos, desenvolver KPI's da área e fazer auditorias internas de meio ambiente.
Requisitos:
* Vale-Alimentação.

Avaliações da Toyota

Engenheiro de Produto Júnior

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Cultura de manutenção do emprego, tem muitos desafios, oportunidades de se praticar outras línguas, como o inglês e o japonês, restaurante na empresa, fretado, academia

Contras: O fato de precisar de muitos graus de aprovações faz com que o trabalho seja engessado. o plano de carreira inexiste e tudo é feito de maneira a brecar o aumento de salários e progresso rápido na carreira. só se sobe de cargo após 5 anos, independente dos seus esforços.

Toyota muito 10

TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2010

Campinas, SP

Prós: Muito legal de trabalhar, ótimos funcionários e salário suficiente para viver, meu chefe era muito gente boa e os horários eram muito flexíveis

Contras: Era muito longe de casa dificultando minha locomoção pois passava mais tempo no ônibus do que em casa ou na empresa.