Vaga de Técnico Em Meio Ambiente Ii
ManpowerGroup em Goiandira - GO

Técnico Em Meio Ambiente Ii - Goiandirá

1. Área e especialização profissional: Meio Ambiente, Ecologia - Saneamento Ambiental
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Goiandira, GO
  4. Tratamento de efluentes domésticos e industriais.
  5. Tratamento de água para o abastecimento da empresa.
  6. Separação, pesagem e destinação de resíduos de classes I e II.
  7. Monitorar os parâmetros de emissões atmosféricas e recursos hídricos.
  8. Realizar inspeções ambientais e de 5S e acompanhar o plano de ação elaborado.
  9. Participar de reuniões e ministrar treinamentos sobre temas relacionados a meio ambiente.
  10. Levantar dados, sistematizar informações e organizar documentos técnicos em meio físico e digital.
  11. Organizar o DIR - Depósito Intermediário de Resíduos e a CAR - Centro de Armazenagem de Resíduos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico Em Meio Ambiente Ii - Goiandirá
  • Empresa MANPOWER STAFFING (VA)

* Salário R$ 2.323,00 (Bruto mensal)
* Localidade Goiandira, GO

Avaliações da ManpowerGroup

No fato do dia a dia

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios não existe muito mais o que se avaliado a empresa não oferece muito ponto positivo no meu ponto de vista não posso expressar o que não presenciei

Contras: Falta de oportunidade de crescimento , falta de transparência nos processos, salários baixos sem processos de avaliação de desempenho para dar um feedback

Ambiente com boa estabilidade

Técnico Eletrônico

Prós: a empresa possui bons Benefícios e boa localização, empresa bem flexível e ambiente de trabalho agradável para trabalhar, boa equipe de trabalho.

Contras: Não surgem muitas oportunidades de crescimento, principalmente para setores técnicos, e muitos pontos de vista dentro da organização, não tendo um padrão fixo para desenvolvimento de atividades.