Vaga de Técnico Em Meio Ambiente Ii
ManpowerGroup em Goiandira - GO

Técnico Em Meio Ambiente Ii - Goiandirá

1. Área e especialização profissional: Meio Ambiente, Ecologia - Saneamento Ambiental
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Goiandira, GO
  4. Tratamento de efluentes domésticos e industriais.
  5. Tratamento de água para o abastecimento da empresa.
  6. Separação, pesagem e destinação de resíduos de classes I e II.
  7. Monitorar os parâmetros de emissões atmosféricas e recursos hídricos.
  8. Realizar inspeções ambientais e de 5S e acompanhar o plano de ação elaborado.
  9. Participar de reuniões e ministrar treinamentos sobre temas relacionados a meio ambiente.
  10. Levantar dados, sistematizar informações e organizar documentos técnicos em meio físico e digital.
  11. Organizar o DIR - Depósito Intermediário de Resíduos e a CAR - Centro de Armazenagem de Resíduos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico Em Meio Ambiente Ii - Goiandirá
  • Empresa MANPOWER STAFFING (VA)

* Salário R$ 2.323,00 (Bruto mensal)
* Localidade Goiandira, GO

Avaliações da ManpowerGroup

Melhorando...

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Prós: Muitos desafios, abertura para sugestão de novas ideias e novos métodos, melhoria no olhar para o colaborador nos últimos tempos. Ótima empresa para início de carrera.

Contras: Equipamentos precários, comunicação e colaboração deficiente entre as áreas, dificuldade na implantação de novos processos. Empresa sem processos e políticas.

Conselhos para presidência: Estabeleça metas claras aos líderes, melhore os equipamentos e sistemas de trabalho, e também os benefícios e salários.

Tem a melhoras

Analista Jr

Conselhos para presidência: Respeitar os funcionários e impulsionar a carreira.