Vaga de Técnico em Medição
Engeform em Betim - MG

Técnico em Medição

Descrição:
Realiza medições de obras, de acordo com dados referentes a serviços, visando determinar quantidades de materiais,
mão de obra, equipamento e serviços; Efetuar as medições de serviços do cliente e empresas subcontratadas, com as devidas memórias de cálculo e
descritivos necessários ao “fechamento” da medição junto ao cliente e fornecedores, nos prazos acordados; Realizar a conferência, acompanhamento e inspeção de todos os serviços executados no campo; Elaborar os croquis necessários para a complementação dos projetos fornecidos pelo cliente e serviços extras
executados, facilitando a conferência e aprovação da medição; Elaborar levantamentos, juntamente com a equipe de topografia, dos serviços em geral executados ou a
executar de modo a ter subsídios para a medição dos mesmos.
Benefícios:
* Faixa salarial: R$2.500,00;
* Refeição no local;
* Vale transporte: Conforme necessário;
* Convênio Médico: Seconci (Sindicato).
Requisições:
* Necessário formação Técnica em Edificações / Construção civil
* Necessário conhecimento avançado em Excel

Avaliações da Engeform

Recomendo

Analista de Orçamento

Prós: Empresa que segue seus valores! Ótimo ambiente de trabalho, fácil comunicado e facilidade de conversa com todos os níveis hierárquicos! Além de ser uma empresa seria e que sempre paga os benefícios em dia.

Contras: Não flexibilidade de horário, talvez, por se tratar de uma construtora. Difícil ascensão hierárquica (não de salários e sim de cargos!), Distância entre obra e matriz.

Conselhos para presidência: Valorize o operacional também, não apenas a liderança!

Exige-se muito, mas paga-se bem.

Engenheiro de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Remuneração interessante com e com bom pacote de benefícios. Boa perspectiva de crescimento profissional para a função de engenheiro. Bons programas de treinamentos.

Contras: Pressão para atingir metas. Metas de difícil atingimento para esta função. Apoio insuficiente da matriz às obras (contratos com equipes independentes).