Vaga de Técnico em Medição
Engeform em Betim - MG

Técnico em Medição

Descrição:
Realiza medições de obras, de acordo com dados referentes a serviços, visando determinar quantidades de materiais,
mão de obra, equipamento e serviços; Efetuar as medições de serviços do cliente e empresas subcontratadas, com as devidas memórias de cálculo e
descritivos necessários ao “fechamento” da medição junto ao cliente e fornecedores, nos prazos acordados; Realizar a conferência, acompanhamento e inspeção de todos os serviços executados no campo; Elaborar os croquis necessários para a complementação dos projetos fornecidos pelo cliente e serviços extras
executados, facilitando a conferência e aprovação da medição; Elaborar levantamentos, juntamente com a equipe de topografia, dos serviços em geral executados ou a
executar de modo a ter subsídios para a medição dos mesmos.
Benefícios:
* Faixa salarial: R$2.500,00;
* Refeição no local;
* Vale transporte: Conforme necessário;
* Convênio Médico: Seconci (Sindicato).
Requisições:
* Necessário formação Técnica em Edificações / Construção civil
* Necessário conhecimento avançado em Excel

Avaliações da Engeform

Profissional

Assistente Administrativo

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: muito boa, transparente,honesta com as equipes. estou muito satisfeito com a empresa e indico para todos meus amigos. Espero ficar muitos e muitos anos na empresa

Contras: não tenho o reclamar pois a empresa está honrando com todos os requisitos que ofereceram agente. tomara que fica assim o contrato todo. Grupo muito forte!

Conselhos para presidência: empresa comprometida

!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário excelente, com VT convertido em dinheiro.

Contras: Não é seguido o plano de carreira, há uma carência na disponibilidade de ferramentas e equipamentos aos profissionais, elevado volume de procedimentos internos que são deixados de lado e não representam a realidade das ações. A empresa oferece muita competitividade e baixas oportunidades.

Conselhos para presidência: Investir em fiscalização e avaliação.