Vaga de Técnico Em Mecatrônica
Grupo Seres em Guarulhos - SP

Técnico Em Mecatrônica

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Ensino Técnico Profissionalizante
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  4. Requisitos: ensino médio técnico ou com capacitação no SENAI (curso mínimo de 600 horas). Disponibilidade para atuar em turno.
  5. Atividades: calibrar, ajustar e inspecionar os instrumentos, garantindo as especificações de cada equipamento; executar inspeções de rotas de automação e fazer o diagnóstico do estado de conservação e funcionamento dos instrumentos/sistemas, realizando medições elétricas/pneumáticas usando softwares de configuração; controle de ativos dos sistemas de automação, levantando dados relativos ao desempenho dos sistemas e participando das manutenções preventivas, corretivas e/ou emergenciais; trabalhar de acordo com os procedimentos de segurança do trabalho, meio ambiente e qualidade, utilizando EPI's, manuseando as matérias primas e equipamentos de acordo com os padrões, participando de treinamentos e palestras corporativas.
  6. Local de trabalho: Guarulhos/SP.
  7. Remuneração e benefícios compatíveis com o mercado.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Título da vaga Técnico Em Mecatrônica
  • Empresa SERES SERV DE RECRUTAMENTO E ...

* Salário A combinar
* Localidade Guarulhos, SP

Avaliações da Grupo Seres

Prós: Infelizmente a experiência não é das melhores. Como ponto positivo posso dizer que eles não atrasaram salário o tempo em que prestei serviço (o que não é mais do que a obrigação deles).

Contras: Há uma falha muito grande na comunicação onde nenhum funcionário sabe te instruir corretamente, mas ainda assim, cada um passa uma informação e elas nunca se cruzam. Alguns descontos que são facultativos, a empresa opta por descontar o teto do funcionário.

Conselhos para presidência: Ter mais preocupação ao lidar com os próprios contratados, instruí-los de maneira clara e se organizarem para que toda empresa fale a mesma língua.

Ok.

Assistente Administrativo

Prós: O processo de seletivo foi rápido e sem muita burocracia, assim como os procedimentos de admissão. Deposita o pagamento e o alelo refeição em dia.

Contras: A profissional de RH que "cuida" da minha vaga não é muito boa no que faz. Não dá informações claras e parece não entender quando fazemos alguns questionamentos.