Vaga de Técnico Em Mecatrônica
Grupo Seres em Guarulhos - SP

Técnico Em Mecatrônica

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Ensino Técnico Profissionalizante
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  4. Requisitos: ensino médio técnico ou com capacitação no SENAI (curso mínimo de 600 horas). Disponibilidade para atuar em turno.
  5. Atividades: calibrar, ajustar e inspecionar os instrumentos, garantindo as especificações de cada equipamento; executar inspeções de rotas de automação e fazer o diagnóstico do estado de conservação e funcionamento dos instrumentos/sistemas, realizando medições elétricas/pneumáticas usando softwares de configuração; controle de ativos dos sistemas de automação, levantando dados relativos ao desempenho dos sistemas e participando das manutenções preventivas, corretivas e/ou emergenciais; trabalhar de acordo com os procedimentos de segurança do trabalho, meio ambiente e qualidade, utilizando EPI's, manuseando as matérias primas e equipamentos de acordo com os padrões, participando de treinamentos e palestras corporativas.
  6. Local de trabalho: Guarulhos/SP.
  7. Remuneração e benefícios compatíveis com o mercado.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Título da vaga Técnico Em Mecatrônica
  • Empresa SERES SERV DE RECRUTAMENTO E ...

* Salário A combinar
* Localidade Guarulhos, SP

Avaliações da Grupo Seres

Analista de Marketing

Prós: Liberdade ao funcionário (autonomia), clima da empresa, facilidade de comunicação com os gestores e diretores, ampla estrutura.

Contras: Falta de uma liderança mais presente, poucas espaço para ooportunidades de crescimento na empresa

Boa empresa para trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa empresa, funcionários atenciosos e competentes, cumprem com prazos e possuem um bom atendimento.

Contras: Como fui terceirizada por eles, não tenho muito o que criticar a respeito. Mas poderiam ter mantido uma melhor ligação com a empresa na qual me enviaram.