Vaga de Tecnico Em Mecatronica

Tecnico Em Mecatronica

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Produção
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Realizar manutenções preventivas e corretivas em equipamentos hidráulicos, pneumáticos e painéis elétricos. Desenvolver e implementar plano de manutenção e uma melhoria contínua nos processos produtivos. Auxiliar na montagem e instalação de máquinas, ferramentas e acessórios de produção.
  5. Experiência com manuseios de hidráulicas e pneumáticas, inversor de frequência e CLP.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Português (Intermediário)

1. Cesta básica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Tecnico Em Mecatronica
  • Empresa REMAZA

* Salário R$ 1.500,00 a R$ 2.400,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Consórcio Remaza

Não me adaptei a tanta cobrança

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Guarulhos, SP

Prós: Oportunidades de crescimento na empresa. Oportunidade de um bom salário. Uma semana com um treinamento teórico bem completo. Uma boa empresa pagamento em dia.

Contras: Muita cobrança para iniciantes poucas instruções e direcionamentos. Metas em cima de metas. Rastrear funcionário. Supervisor da pouco caso para o funcionário.

Conselhos para presidência: Uma empresa boa e grande,com.um ótimo treinamento teórico,porém na prática os funcionários são meio que jogados sem direção e instrução alguma.

Vendedor Comercial ExternoEx-funcionário, saiu em 2018

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa boa para ganhar dinheiro, trabalhando duro você consegue atingir os seus objetivos. É um pouco complicado no começo, mas depois você se acostuma com os não dos clientes rs

Contras: A comissão ficou dividida em 20x o que causou uma baixa considerável no salário, de um mês para o outro tivemos metade do salário, mas é fácil vender