Vaga de Técnico Em Manutenção
Walmart em Recife - PE

Técnico Em Manutenção - Supermercado

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção e Instalações
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Recife, PE
  4. Atribuições:
  5. Preenchimento de fichas de controle, check lists tecnicos(frio alimentar, geradores, subestação, sistema de PPCI, Ar condicionado(Chiller, HTAs, roof top), no-breaks).
  6. Execução de manutenção corretivas nas instalações prediais, elétricas, PPCI, equipamentos de produção
  7. Avaliação e acompanhamento das manutenções preventivas, corretivas e arquivamento de ordens de serviço de contratos fixos;
  8. Levantamento e solicitações de necessidades de compra de materiais e conserto de equipamentos, fazendo interface entre mantenedoras e empresas prestadoras de serviços.
  9. Controle de saída e entrada de materiais e equipamentos da sua loja, através de fichas de controles;
  10. Suporte técnico em obras técnicas, mini- reformas e reformas full-remodel;
  11. Acompanhamento dos chamados abertos de manutenção, desde a abertura até o fechamento, com controle dos status de cada chamado.
  12. Requisitos Indispensáveis:
  13. Experiência com Maquinas de produção (padaria, açougue, etc )
  14. Curso Técnico concluído em Eletricidade, Mecânica ou Mecatrônica
  15. Sólida Expertise em manutenção predial(hidráulica ou elétrica)
  16. Pacote Office Básico
  17. Habilitação