Vaga de Técnico Em Manutenção
Walmart em Aracaju - SE

Técnico Em Manutenção - Supermercado

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção e Instalações
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Aracaju, SE
  4. Atribuições:
  5. Preenchimento de fichas de controle, check lists tecnicos(frio alimentar, geradores, subestação, sistema de PPCI, Ar condicionado(Chiller, HTAs, roof top), no-breaks).
  6. Execução de manutenção corretivas nas instalações prediais, elétricas, PPCI, equipamentos de produção
  7. Avaliação e acompanhamento das manutenções preventivas, corretivas e arquivamento de ordens de serviço de contratos fixos;
  8. Levantamento e solicitações de necessidades de compra de materiais e conserto de equipamentos, fazendo interface entre mantenedoras e empresas prestadoras de serviços.
  9. Controle de saída e entrada de materiais e equipamentos da sua loja, através de fichas de controles;
  10. Suporte técnico em obras técnicas, mini- reformas e reformas full-remodel;
  11. Acompanhamento dos chamados abertos de manutenção, desde a abertura até o fechamento, com controle dos status de cada chamado.
  12. Requisitos Indispensáveis:
  13. Experiência com Maquinas de produção (padaria, açougue, etc )
  14. Curso Técnico concluído em Eletricidade, Mecânica ou Mecatrônica
  15. Sólida Expertise em manutenção predial(hidráulica ou elétrica)
  16. Pacote Office Básico
  17. Habilitação
  18. Requisitos Desejáveis:
  19. Desejável NR10.
  20. Expertise sólida em rotinas de manutenção preventiva, corretiva

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Formação desejada: Eletromecânica, Curso Técnico (Requerido); Mecânica, Curso Técnico (Requerido); Eletrotécnica, Curso Técnico (Requerido); Eletromecânica, Curso Técnico (Requerido); Mecânica, Curso Técnico (Requerido); Eletrotécnica, Curso Técnico (Requerido)
  3. Habilitação para dirigir
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida
  • Título da vaga Técnico Em Manutenção - Supermercado
  • Empresa Walmart