Vaga de Técnico Em Manutenção
Bacio di Latte em Rio de Janeiro - RJ

Técnico Em Manutenção - Rio De Janeiro

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção em Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Realiza diagnóstico, instalação e manutenção preventiva e corretiva de sistemas, máquinas e equipamentos, conforme os procedimentos definidos e normas técnicas.
  5. Acompanha cronograma de execução de serviços e registra manutenções finalizadas.
  6. Benefícios: VT e VR, Assistência Medica e Odontológica, Seguro de Vida.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Técnico Em Manutenção - Rio De Janeiro
  • Empresa BACIO DI LATTE

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Bacio di Latte

Ótima empresa para primeiro emprego

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho, pelo menos na minha loja. Era satisfeita com meus gestores que eram 10 e sempre visavam nosso bem estar e sempre se preocupou com a equipe.

Contras: Valor ticket por ser lojas situadas em shopping de alto padrão. O valor oferecido e um pouco baixo para a alimentação pois nem os fast-foods são 15 reais

Conselhos para presidência: O salario das auxiliares de produção deverias ser maior, pois e mais trabalhoso e requer mais atenção. Não desmerecendo os atendentes.

Horrivel

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Infelizmente não achei nenhum, o tempo todo só tive aborrecimento tanto como funcionários como a gerencia, acho que a unica coisa MAIS OU MENOS era o VR de 15 reais

Contras: Todos, colocam ''profissionais'' em cargos de gerentes totalmente despreparados, aonde não falam com sinceridade aos seus funcionários, tive dor no braço o tempo todo trabalhando nessa empresa, o horário é de 10 horas POR DIA trabalhando e isso em si ja é horrível, porque voce não tem tempo pra mais nada além de ficar na empresa e o salário é horrivel, 1.008, reais sendo que descontando TUDO voce recebe menos que um salário no mínimo, recebendo até 840 reais trabalhando 10h por dia por 6 meses.

Conselhos para presidência: Conversem com seus funcionários sem deboche e ironia, respeitem seus cargos e sejam sinceros nos pontos que tem que mudar nos funcionários, aliás, o título de ''gerente'' de voces não servem pra nada.