Vaga de Técnico Em Manutenção
Bacio di Latte em Rio de Janeiro - RJ

Técnico Em Manutenção - Rio De Janeiro

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção em Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Realiza diagnóstico, instalação e manutenção preventiva e corretiva de sistemas, máquinas e equipamentos, conforme os procedimentos definidos e normas técnicas.
  5. Acompanha cronograma de execução de serviços e registra manutenções finalizadas.
  6. Benefícios: VT e VR, Assistência Medica e Odontológica, Seguro de Vida.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Técnico Em Manutenção - Rio De Janeiro
  • Empresa BACIO DI LATTE

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Bacio di Latte

Prós: É uma empresa que oferece oportunidades de crescimento. Mantém o foco nos padrões e procedimentos, e investem no treinamento das equipes. Não tive problemas em relação a salário e benefícios desde que trabalho na empresa.

Contras: Pontos negativos é uma particularidade em relação a cada unidade, há líderes motivados e outros não. O responsável pela gestão que influenciará na equipe como um todo. Ser transparente com os seus funcionários faz toda a diferença, e entender que... não precisa concordar com todos, e que feedbacks faz muito bem a equipe.

Conselhos para presidência: Conselho para a presidência é acompanhar os gestores “mais de perto”. O que acontece muito é a política da boa vizinhança na presença dos superiores, mas na prática não é bem assim que funciona. Há gerentes que não fazem questão de exerce aquela função, e isto implica no resultado final.

Bacana

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios como assistencia médica e odontológica depois de 6 meses e o salário bruto vai pra 1400 depois de 6 meses de trabalho. Existe plano de carreira, em algumas unidades você pode subir de atendente a gerente ou até gelateiro

Contras: Carga horária absurda de 10h diária, trabalho muito cansativo e em pé. Se faz muita força pra amaciar o sorvete que é bem duro e isso me causou uma tendinite.

Conselhos para presidência: Melhorar a carga horária dos funcionários