Vaga de Técnico em Manutenção III
Ourofino Saúde Animal em Cravinhos - SP

Técnico em Manutenção III - Elétrica

Empresa: Ouro Fino Saúde Animal Ltda.
Principais Funções:

• Manter equipamentos e instalações conservados através da realização de manutenções básicas, tais como: trocas de lâmpadas, reatores, lubrificação, reaperto, trocas de correias, trocas de rolamentos, etc;
  • Identificar tendências de falha de equipamentos através da medição de parâmetros físicos tais como temperatura, corrente, vibração, etc;
  • Minimizar o risco de acidentes de trabalho através do cumprimento integral dos procedimentos operacionais padrão e das normas internas relacionadas à segurança;
  • Contribuir para o atendimento das boas práticas de fabricação farmacêutica através do cumprimento dos procedimentos operacionais padrão e normas internas relacionadas à qualidade;
  • Contribuir para o cumprimento dos planos de manutenção preventiva através da realização de ordens de manutenção preventiva e preditiva em sistemas elétricos, de automação, equipamentos e outras instalações;
  • Minimizar o tempo de parada de equipamentos de processo através do rápido diagnóstico e ação corretiva quando da ocorrência de falhas nos equipamentos;
  • Apoiar tecnicamente os técnicos de PCM por meio de informações relativas a tempos de execução de tarefas e necessidades de materiais;
  • Contribuir para a redução das taxas de falhas de equipamentos através da participação em análises de falhas para identificação e mitigação de causa‐raiz de falhas (conhecimentos básicos em ferramentas da qualidade);
  • Apoiar engenheiros de manutenção no desenvolvimento dos planos de manutenção através da efetiva participação em análises estruturadas de manutenção, tais como: análises funcionais e análises de modos, efeitos e criticidade de falhas;
  • Auxiliar coordenador de manutenção/PCM na criação e/ou revisão de procedimentos operacionais padrão através da identificação de necessidades de padronização e de oportunidades de melhoria nos procedimentos já existentes;
  • Promover o desenvolvimento técnico da equipe através do treinamento “on‐the‐job” dos técnicos em Manutenção I e II;
  • Realizar soldagem de peças e equipamentos, utilizando principalmente o processo de soldagem TIG;
  • Realizar usinagem em torno e máquina fresadora.
    Requisitos Necessários:

• Ensino Médico completo;

• Técnico em Elétrica;

• Conhecimentos básicos em informática (Pacote Office, Internet etc.);

• NR-10 (deve estar escrito no seu currículo/cadastro);

• NR-33 (deve estar escrito no seu currículo/cadastro);

• Conhecimentos em comandos elétricos;

• Conhecimentos em inversores de frequência;

• Conhecimentos em CLP;

• Noções de eletrônica;

• Desejável experiência na área.
    Atenção: atender aos pré-requisitos supracitados não garante a sua aprovação para a próxima fase.
    NÓS VALORIZAMOS A DIVERSIDADE E BUSCAMOS A INCLUSÃO DE PROFISSIONAIS COM DEFICIÊNCIA (PcD)!

Avaliações da Ourofino Saúde Animal

Ótimo.

Auditor Interno

Cravinhos, SP

Prós: A empresa possui ótimos benefícios e importante cultura de família, o que nos faz sentir parte do todo no negócio. Há um bom clima para se trabalhar.

Contras: O plano de carreira é novo, com isso, existem ajustes que são normais para essa situação, porém, devem ser aprimorados para que não desmotivem o colaborador.

Prós: Muitos desafios Muita autonomia Ambiente ótimo para crescer e aprender Profissionais competentes e apaixonados pelo que fazem Remuneração variável por resultados

Contras: Deveriam aprender a comemorar as vitórias Infraestrutura precisa melhorar, se bem tem melhorado no último ano. Não tem boas opções pra almoço na regiao

Conselhos para presidência: Comemorem as vitórias e cuidem da harmonia