Vaga de Técnico em Manutenção III
Ourofino Saúde Animal em Cravinhos - SP

Técnico em Manutenção III - Elétrica

Empresa: Ouro Fino Saúde Animal Ltda.
Principais Funções:

• Manter equipamentos e instalações conservados através da realização de manutenções básicas, tais como: trocas de lâmpadas, reatores, lubrificação, reaperto, trocas de correias, trocas de rolamentos, etc;
  • Identificar tendências de falha de equipamentos através da medição de parâmetros físicos tais como temperatura, corrente, vibração, etc;
  • Minimizar o risco de acidentes de trabalho através do cumprimento integral dos procedimentos operacionais padrão e das normas internas relacionadas à segurança;
  • Contribuir para o atendimento das boas práticas de fabricação farmacêutica através do cumprimento dos procedimentos operacionais padrão e normas internas relacionadas à qualidade;
  • Contribuir para o cumprimento dos planos de manutenção preventiva através da realização de ordens de manutenção preventiva e preditiva em sistemas elétricos, de automação, equipamentos e outras instalações;
  • Minimizar o tempo de parada de equipamentos de processo através do rápido diagnóstico e ação corretiva quando da ocorrência de falhas nos equipamentos;
  • Apoiar tecnicamente os técnicos de PCM por meio de informações relativas a tempos de execução de tarefas e necessidades de materiais;
  • Contribuir para a redução das taxas de falhas de equipamentos através da participação em análises de falhas para identificação e mitigação de causa‐raiz de falhas (conhecimentos básicos em ferramentas da qualidade);
  • Apoiar engenheiros de manutenção no desenvolvimento dos planos de manutenção através da efetiva participação em análises estruturadas de manutenção, tais como: análises funcionais e análises de modos, efeitos e criticidade de falhas;
  • Auxiliar coordenador de manutenção/PCM na criação e/ou revisão de procedimentos operacionais padrão através da identificação de necessidades de padronização e de oportunidades de melhoria nos procedimentos já existentes;
  • Promover o desenvolvimento técnico da equipe através do treinamento “on‐the‐job” dos técnicos em Manutenção I e II;
  • Realizar soldagem de peças e equipamentos, utilizando principalmente o processo de soldagem TIG;
  • Realizar usinagem em torno e máquina fresadora.
    Requisitos Necessários:

• Ensino Médico completo;

• Técnico em Elétrica;

• Conhecimentos básicos em informática (Pacote Office, Internet etc.);

• NR-10 (deve estar escrito no seu currículo/cadastro);

• NR-33 (deve estar escrito no seu currículo/cadastro);

• Conhecimentos em comandos elétricos;

• Conhecimentos em inversores de frequência;

• Conhecimentos em CLP;

• Noções de eletrônica;

• Desejável experiência na área.
    Atenção: atender aos pré-requisitos supracitados não garante a sua aprovação para a próxima fase.
    NÓS VALORIZAMOS A DIVERSIDADE E BUSCAMOS A INCLUSÃO DE PROFISSIONAIS COM DEFICIÊNCIA (PcD)!

Avaliações da Ourofino Saúde Animal

Excelente empresa

Prós: Excelentes produtos, pois os resultados dos medicamentos utilizados são excelentes e os profissionais muito qualificados, dispostos a buscar sempre o melhor.

Contras: Muitas metas a serem atingidas, às faltam produtos devido a alta procura e muitas vendas, não conseguindo atender a todos os clientes quando precisam.

Ótima empresa!

SafristaEx-funcionário, saiu em 2017

Cravinhos, SP

Prós: Ótima empresa! Respeito ao trabalhador e boas condições de trabalho. Recomendo empresa para pessoas que queiram trabalhar temporariamente!!!!

Contras: Contrato temporário, sem possibilidade de efetivação, apesar de chamarem para novas safras. Gostaria de poder ser efetivado para ter um bom desempenho e crescimento.

Conselhos para presidência: Contratos CLT.