Vaga de Técnico em Manutenção II
Ourofino Saúde Animal em Cravinhos - SP

Técnico em Manutenção II

Empresa: Ourofino Saúde Animal Ltda.
Principais Atribuições:
* Manter equipamentos e instalações conservados através da realização de manutenções básicas, tais como: trocas de lâmpadas, reatores, lubrificação, reaperto, trocas de correias e rolamentos;
* Garantir a correta identificação dos equipamentos através do tagueamento físico;
* Identificar tendências de falhas de equipamentos através da medição de parâmetros físicos, tais como: temperatura, corrente, vibração, etc.;
* Apoiar a execução de projetos através da montagem de novas estruturas elétricas, mecânicas e hidráulicas;
* Minimizar o risco de acidentes de trabalho através do cumprimento dos procedimentos operacionais padrão;
* Contribuir para o atendimento das boas práticas de fabricação;
* Contribuir para o cumprimento dos planos de manutenção preventiva através da realização de ordens de manutenção preventiva e preditiva em sistemas elétricos, de automação, equipamentos e outras instalações;
* Minimizar o tempo de parada de equipamentos de processo através do rápido diagnóstico e ação corretiva;
* Apoiar tecnicamente os técnicos de PCM por meio de informações relativas a tempos de execução de tarefas e necessidades de materiais.
Pré-Requisitos:
* Ensino Médio completo;
* Curso Técnico completo em Mecânica, Elétrica ou Eletroeletrônica;
* Conhecimentos de NR-10, NR-33 e NR-35
* Experiência com as funções
acima descritas.
Informações Gerais:
* Benefícios: refeitório na empresa, cesta básica, seguro de vida, vale alimentação, transporte fretado, convênio médico, convênio odontológico, academia no local, previdência privada, entre outros.
NÓS VALORIZAMOS A DIVERSIDADE E BUSCAMOS A INCLUSÃO DE PROFISSIONAIS COM DEFICIÊNCIA (PcD)!

Avaliações da Ourofino Saúde Animal

Excelente empresa

Prós: Excelentes produtos, pois os resultados dos medicamentos utilizados são excelentes e os profissionais muito qualificados, dispostos a buscar sempre o melhor.

Contras: Muitas metas a serem atingidas, às faltam produtos devido a alta procura e muitas vendas, não conseguindo atender a todos os clientes quando precisam.

Ótima empresa!

SafristaEx-funcionário, saiu em 2017

Cravinhos, SP

Prós: Ótima empresa! Respeito ao trabalhador e boas condições de trabalho. Recomendo empresa para pessoas que queiram trabalhar temporariamente!!!!

Contras: Contrato temporário, sem possibilidade de efetivação, apesar de chamarem para novas safras. Gostaria de poder ser efetivado para ter um bom desempenho e crescimento.

Conselhos para presidência: Contratos CLT.