Vaga de Técnico em Manutenção I
Ourofino Saúde Animal em Cravinhos - SP

Técnico em Manutenção I

Empresa: Ouro Fino Saúde Animal Ltda.
Principais Funções:

• Efetuar trocas de rolamentos, tencionamento de correias, alinhamento de polias em sistemas de água gelada, água potável e sistemas de refrigeração;
  • Garantir o bom funcionamento das válvulas de controle e distribuição de vapor, água, ar comprimido e condensado por meio de manutenções preventivas e corretivas;
  • Contribuir para o atendimento das boas práticas de fabricação farmacêutica por meio do cumprimento dos procedimentos operacionais padrões e normas internas relacionadas à qualidade;
  • Minimizar o risco de acidentes de trabalho por meio do cumprimento integral dos procedimentos operacionais padrões e das normas internas relacionadas à segurança.
    Requisitos Necessários:

• Ensino médio, técnico ou profissionalizante em Mecânica, Elétrica ou Automação;

• Conhecimentos em comandos elétricos, conexões elétricas de motores e afinidade com inversores de frequência;

• Conhecimentos básicos de controles de temperatura e umidade em ambientes produtivos;

• Desejável conhecimentos em sistemas de HVAC (aquecimento, ventilação e ar condicionado);

• Desejável noções de sistemas de transmissão (correia e polia);

• Habilidades para atendimento e interação com pessoas;

• Desejável experiência na área.
    NÓS VALORIZAMOS A DIVERSIDADE E BUSCAMOS A INCLUSÃO DE PROFISSIONAIS COM DEFICIÊNCIA (PcD)!

Avaliações da Ourofino Saúde Animal

Ótima empresa

Jovem Aprendiz Administrativo

Cravinhos, SP

Prós: Empresa que visa sempre o melhor para o colaborador, oferecendo diversos benefícios e um ótimo ambiente de trabalho. Estou muito satisfeita !!

Contras: Um pouco difícil de crescer na empresa, a concorrência de vagas é muito grande. Mas isso é por ser uma ótima empresa no mercado de trabalho !

Seria um empresa perfeita se o profissional tivesse uma boa remuneração

Responsável Técnico (RT)Ex-funcionário, saiu em 2016

Cravinhos, SP

Prós: Ótimo ambiente pra trabalhar, equipe competente. Lugar muito agradável, infraestrutura da empresa é excepcional. Ótimos colegas de trabalho.

Contras: Salário muito baixo. Muito difícil e demorado para você crescer dentro da empresa, mesmo eles pregando que valorizam muito o plano de carreira lá dentro, não é o que presenciamos lá

Conselhos para presidência: Valorizar mais os profissionais