Vaga de Técnico em Manutenção I
Ourofino Saúde Animal em Cravinhos - SP

Técnico em Manutenção I

Empresa: Ouro Fino Saúde Animal Ltda.
Principais Funções:

• Efetuar trocas de rolamentos, tencionamento de correias, alinhamento de polias em sistemas de água gelada, água potável e sistemas de refrigeração;
  • Garantir o bom funcionamento das válvulas de controle e distribuição de vapor, água, ar comprimido e condensado por meio de manutenções preventivas e corretivas;
  • Contribuir para o atendimento das boas práticas de fabricação farmacêutica por meio do cumprimento dos procedimentos operacionais padrões e normas internas relacionadas à qualidade;
  • Minimizar o risco de acidentes de trabalho por meio do cumprimento integral dos procedimentos operacionais padrões e das normas internas relacionadas à segurança.
    Requisitos Necessários:

• Ensino médio, técnico ou profissionalizante em Mecânica, Elétrica ou Automação;

• Conhecimentos em comandos elétricos, conexões elétricas de motores e afinidade com inversores de frequência;

• Conhecimentos básicos de controles de temperatura e umidade em ambientes produtivos;

• Desejável conhecimentos em sistemas de HVAC (aquecimento, ventilação e ar condicionado);

• Desejável noções de sistemas de transmissão (correia e polia);

• Habilidades para atendimento e interação com pessoas;

• Desejável experiência na área.
    NÓS VALORIZAMOS A DIVERSIDADE E BUSCAMOS A INCLUSÃO DE PROFISSIONAIS COM DEFICIÊNCIA (PcD)!

Avaliações da Ourofino Saúde Animal

Excelente empresa

Prós: Excelentes produtos, pois os resultados dos medicamentos utilizados são excelentes e os profissionais muito qualificados, dispostos a buscar sempre o melhor.

Contras: Muitas metas a serem atingidas, às faltam produtos devido a alta procura e muitas vendas, não conseguindo atender a todos os clientes quando precisam.

Ótima empresa!

SafristaEx-funcionário, saiu em 2017

Cravinhos, SP

Prós: Ótima empresa! Respeito ao trabalhador e boas condições de trabalho. Recomendo empresa para pessoas que queiram trabalhar temporariamente!!!!

Contras: Contrato temporário, sem possibilidade de efetivação, apesar de chamarem para novas safras. Gostaria de poder ser efetivado para ter um bom desempenho e crescimento.

Conselhos para presidência: Contratos CLT.