Vaga de Técnico em Manutenção I
Ourofino Saúde Animal em Cravinhos - SP

Técnico em Manutenção I

Empresa: Ouro Fino Saúde Animal Ltda.
Principais Funções:

• Efetuar trocas de rolamentos, tencionamento de correias, alinhamento de polias em sistemas de água gelada, água potável e sistemas de refrigeração;
  • Garantir o bom funcionamento das válvulas de controle e distribuição de vapor, água, ar comprimido e condensado por meio de manutenções preventivas e corretivas;
  • Contribuir para o atendimento das boas práticas de fabricação farmacêutica por meio do cumprimento dos procedimentos operacionais padrões e normas internas relacionadas à qualidade;
  • Minimizar o risco de acidentes de trabalho por meio do cumprimento integral dos procedimentos operacionais padrões e das normas internas relacionadas à segurança.
    Requisitos Necessários:

• Ensino médio, técnico ou profissionalizante em Mecânica, Elétrica ou Automação;

• Conhecimentos em comandos elétricos, conexões elétricas de motores e afinidade com inversores de frequência;

• Conhecimentos básicos de controles de temperatura e umidade em ambientes produtivos;

• Desejável conhecimentos em sistemas de HVAC (aquecimento, ventilação e ar condicionado);

• Desejável noções de sistemas de transmissão (correia e polia);

• Habilidades para atendimento e interação com pessoas;

• Desejável experiência na área.
    NÓS VALORIZAMOS A DIVERSIDADE E BUSCAMOS A INCLUSÃO DE PROFISSIONAIS COM DEFICIÊNCIA (PcD)!

Avaliações da Ourofino Saúde Animal

Ótimo.

Auditor Interno

Cravinhos, SP

Prós: A empresa possui ótimos benefícios e importante cultura de família, o que nos faz sentir parte do todo no negócio. Há um bom clima para se trabalhar.

Contras: O plano de carreira é novo, com isso, existem ajustes que são normais para essa situação, porém, devem ser aprimorados para que não desmotivem o colaborador.

Prós: Muitos desafios Muita autonomia Ambiente ótimo para crescer e aprender Profissionais competentes e apaixonados pelo que fazem Remuneração variável por resultados

Contras: Deveriam aprender a comemorar as vitórias Infraestrutura precisa melhorar, se bem tem melhorado no último ano. Não tem boas opções pra almoço na regiao

Conselhos para presidência: Comemorem as vitórias e cuidem da harmonia