Vaga de Técnico Em Manutenção Eletrônica
Global Empregos em Santo André - SP

Técnico Em Manutenção Eletrônica

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção Elétrica
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Santo André, SP
  4. Manutenção eletrônica corretiva e preventiva de equipamentos industriais.
  5. Necessário formação técnica completa em Eletrotécnica, Eletrônica, Mecarônica e/ou Automação industrial. Desejável Inglês básico/intermediário (para leitura de manuais), e habilidades no Excel, em nível intermediário.
  6. Necessário experiência em CLP (linguagem de programação, backup de programas, descarregamento de programas); Drives Siemens; Conversores; Comandos elétricos; Reparos em placas eletrônicas; Motores AC/DC; Conversores de frequência AC/DC (manutenção e parametrização); Conhecimento em cabines e subestações; NR-10; e Conhecimentos em ferramentas de melhoria contínua (5S, 8D, 5W2H, análise de falhas, entre outros).

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico Em Manutenção Eletrônica
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS. (S-ANDR)

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Santo André, SP

Avaliações da Global Empregos

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF