Vaga de Técnico Em Manutenção Eletrônica
Global Empregos em Santo André - SP

Técnico Em Manutenção Eletrônica

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção Elétrica
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Santo André, SP
  4. Manutenção eletrônica corretiva e preventiva de equipamentos industriais.
  5. Necessário formação técnica completa em Eletrotécnica, Eletrônica, Mecarônica e/ou Automação industrial. Desejável Inglês básico/intermediário (para leitura de manuais), e habilidades no Excel, em nível intermediário.
  6. Necessário experiência em CLP (linguagem de programação, backup de programas, descarregamento de programas); Drives Siemens; Conversores; Comandos elétricos; Reparos em placas eletrônicas; Motores AC/DC; Conversores de frequência AC/DC (manutenção e parametrização); Conhecimento em cabines e subestações; NR-10; e Conhecimentos em ferramentas de melhoria contínua (5S, 8D, 5W2H, análise de falhas, entre outros).

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico Em Manutenção Eletrônica
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS. (S-ANDR)

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Santo André, SP

Avaliações da Global Empregos

Precisa melhorar muito.

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa dá oportunidades de crescimento e é uma ótima escola para aprendizagem e desenvolvimento profissional.

Contras: A Gestão é péssima, trata funcionários de forma diferente. Nao fazem acordo algum com o funcionário que fez de tudo pela empresa. Os descontos em folha de pagamento são altos, é no final seu salário fica lá embaixo.

Conselhos para presidência: Avaliar a Coordenação das unidades que trata funcionários de formas diferentes.

Otima experiência

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente para trabalhar e crescer, todos trabalham em equipe. Entrei como auxiliar e tive meu trabalho reconhecido, por isso ganhei a promoção a assistente.

Contras: Descontos abusivos em folha de pagamento, valor do Vr era baixo, 14 reais na época. Devido a baixa demanda, acabavam aceitando vagas improdutivas dos clientes.