Vaga de Técnico Em Manutenção E Instalação De Equipamentos
Grupo Meta RH em Contagem - MG

Técnico Em Manutenção E Instalação De Equipamentos - Contagem - Mg

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção de Maquinaria
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Contagem, MG
  4. Atividades:
  5. Planejamento, execução Instalação de equipamentos (ar / vácuo);
  6. Visitas periódicas para manutenções corretivas e preventivas, em clientes (hospitais e indústrias);
  7. Elaboração de relatórios diários e semanais (gestão de KPI's).
  8. Requisitos:
  9. Formação: curso Técnico em Mecânica, Eletrotécnica ou Automação (possuir CREA);
  10. Informática: pacote Office intermediário;
  11. Idiomas: não se aplica;
  12. Experiência/Conhecimentos: vivência com manutenções corretivas e preventivas em equipamentos industriais.
  13. Informações Adicionais:
  14. Salário: compatível com o mercado;
  15. Benefícios: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência e seguro de vida;
  16. Horário: das 8h00 às 17h48;
  17. Local de trabalho: Contagem - MG;
  18. Modalidade contratual: temporário (até 9 meses - com possibilidade de efetivação);
  19. Outros: disponibilidade para atuar em Belford Roxo e região. Possuir CNH categoria B.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Habilitação para dirigir

1. Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico Em Manutenção E Instalação De Equipamentos - Contagem - Mg
  • Empresa Meta RH?

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 3.500,00 a R$ 3.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade Contagem, MG

Avaliações da Grupo Meta RH

Bom pacote de benefícios

Analista de Demandas II

Prós: Benefícios como vale farmácia e planos de saúde e odontológico sao muito bom acho que o pacote de benefícios é acima do mercado e valorizo está posição.

Contras: Não achei nenhum ponto de melhoria porém como comecei recentemente acho que com o tempo poderei avaliar melhor e fazer uma avaliação mais completa

Ótima porta de entrada para grandes empresas, porém precisa melhorar os benefícios.

Promotor de Marketing

Paulínia, SP

Prós: Por ser uma empresa que oferece vagas de terceiros a grandes empresas, é uma ótima porta de entrada para uma multinacional e para novas experiências.

Contras: Por se tratar de empregos temporários, o tempo limite do contrato é muito curto. Além de não trazer benefícios como auxílio médico e odontológico. E descontar refeição e transporte do salário.