Vaga de Tecnico Em Informática
Sidlar em São Paulo - SP

Tecnico Em Informática

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Suporte aos usuários nas tarefas rotineiras da empresa (ERP)
  5. Configuração de impressoras
  6. Manutenção e implementação de redes estruturadas (switch, roteadores, WAN, VLan, VPN, etc.)
  7. Hardware (reparos, troca de peças, limpezas, diagnósticos e soluções de problemas).
  8. Software (instalação e atualização em geral, diagnósticos de problemas).
  9. Conhecimentos nos sistemas operacionais Windows, Linux(desejável) e pacote office.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Intermediário)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
  5. Sistemas Operacionais: Linux, Windows

1. Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Tecnico Em Informática
  • Empresa SIDLAR

* Salário R$ 1.500,00 a R$ 1.501,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Sidlar

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Premiação boa para vendedores, pagam certinho, as vezes até adiantado. Lojas decoradas e deixa o ambiente mais bonito. Não precisa ficar limpando loja, pois tem uma pessoa so para limpeza.

Contras: No caso de gerente. Tem Que resolver tudo o que os departamentos não resolvem. Os departentos. TECNICA, MONTAGEM, LOGÍSTICA. Tecnica fraca, montagem boa mais muitos Montadores desmotivados E fazem de qualquer forma. Tem que ter muita atenção nas vendas. Política do errou pagou e a empresa ganha.duas vezes. Nao tem convênio. Não valorizam os vendedores e gerente. Departamentos inimigos da loja.

Conselhos para presidência: Fazer um convênio aos seus colaboradores. Colocar pessoas capacitadas a frente dos departamentos tecnica e montagem principalmente e que tratem com carinho.o cliente.

Empresa muito boa e séria!

Desenhista ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Dentro do ramo de planejados com certeza é uma das melhores. São organizados e metódicos e cumprem a risca o contrato com os clientes. Alta qualidade no serviço, móveis muito bons. Quem trabalha lá aprende muito e consegue trabalhar em qualquer lugar depois. E nunca atrasavam salários.

Contras: Até quando eu sai o software administrativo deles era péssimo, nada dinâmico e ainda fazia passar vergonha na frente do cliente, caia do nada e haviam muitas etapas inúteis que só faziam perder tempo.

Conselhos para presidência: Que melhorem o software administrativo, é muito ultrapassado e cheio de problemas, vivia travando.