Vaga de Técnico Em Informatica I
Premier - Inovação em Serviços de TI em Curitiba - PR

Técnico Em Informatica I

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Suporte microinformática para usuários corporativo.
  5. Suporte 100% Remoto, sem contato com os usuários;
  6. Atendimento telefônico, registro de chamados, elaboração de procedimentos e atividades colaborativas com sua equipe de TI.
  7. Ter conhecimento de suporte de informatica, saber formatar um computador, instalar um office e detectar um problema de conexão em uma estação de trabalho!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Técnico Em Informatica I
  • Empresa PREMIER IT

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Premier - Inovação em Serviços de TI

A empresa é boa para se trabalhar, porém te limita.

Técnico de Suporte Pleno

Prós: Sem atraso no pagamento. A empresa te deixa trabalhar e não te impõe pressão. O ambiente é bom. O salário está de acordo com o mercado de trabalho.

Contras: Os pontos negativos ao meu ver é a falta de um plano de carreira, pelo menos na minha área, pois isso dificulta seu crescimento profissional, levando com que em determinado ponto você tenha que procurar outras alternativas à empresa.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira dos funcionários.

Incentivo financeiro

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom para aprendizado, ganhar experiência. Outro ponto positivo é que há alguma flexibilidade com parte dos gestores quando se tem um problema pessoal ou algo mais grave.

Contras: Gestores poderiam incentivar mais os funcionários e não deixar que o trabalho fique exaustivo. Há muita cobrança sem motivos, quando funcionários cumprem suas metas raramente são elogiados

Conselhos para presidência: Salário muito abaixo do mercado, pode-se melhorar para os cargos mais baixos