Vaga de Técnico Em Informática I
Premier - Inovação em Serviços de TI em Curitiba - PR

Técnico Em Informática I

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Prestar suporte ao usuário via telefone e acesso remoto.
  5. Vai atuar 6 horas por dia em escala 24X7 (1 folga por semana) das 13h00 ás 19h00.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

• Título da vaga Técnico Em Informática I
  • Empresa PREMIER IT

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Premier - Inovação em Serviços de TI

A empresa é boa para se trabalhar, porém te limita.

Técnico de Suporte Pleno

Prós: Sem atraso no pagamento. A empresa te deixa trabalhar e não te impõe pressão. O ambiente é bom. O salário está de acordo com o mercado de trabalho.

Contras: Os pontos negativos ao meu ver é a falta de um plano de carreira, pelo menos na minha área, pois isso dificulta seu crescimento profissional, levando com que em determinado ponto você tenha que procurar outras alternativas à empresa.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira dos funcionários.

Incentivo financeiro

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom para aprendizado, ganhar experiência. Outro ponto positivo é que há alguma flexibilidade com parte dos gestores quando se tem um problema pessoal ou algo mais grave.

Contras: Gestores poderiam incentivar mais os funcionários e não deixar que o trabalho fique exaustivo. Há muita cobrança sem motivos, quando funcionários cumprem suas metas raramente são elogiados

Conselhos para presidência: Salário muito abaixo do mercado, pode-se melhorar para os cargos mais baixos