Vaga de Técnico Em Informática

2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Osasco, SP
  4. Operar e monitorar sistemas e prestar suporte ao usuário

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo), Inglês (Intermediário)
  3. Habilitação para dirigir
  4. Banco de dados: Caché, DB2, Firebird, Informix, Interbase, Oracle, PostgreSQL, SQL Server, Sybase
  5. Programação: JavaScript, jQuery, MATLAB, PHP, VB.Net, R, Ruby, Java, Python, HTML, Erlang, Dot Net, ASP.Net, C, C#, C+, ASP, COBOL, CSS, Cuda extensions, C++
  6. Aplicações de Escritório: Open Office, LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, StarOffice

1. Assistência médica, Auxílio farmácia, Cesta básica, Refeição no local, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico Em Informática
  • Empresa RECANTO SAO CAMILO - GRANJA V...

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.371,00 (Bruto mensal)
* Localidade Osasco, SP

Avaliações da Hospital São Camilo

Remuneração x função

Auxiliar Administrativo

Macapá, AP

Prós: Flexibilidade dos supervisores, coordenadores, gerentes e diretores em entender os motivos dos colaboradores em casos de ausência ou necessidade pessoais. Horário de trabalho também é ótimo.

Contras: O salário ou remuneração do colaborador comparado a demanda de serviços que ele precisa realizar é incomprativel. Gostariamos de um salário melhor.

De poucas oportunidades para Crescimento Profissional

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2015

Santarém, PA

Prós: Trabalha em regime CLT, hospital fornece lanche nos 15 minutos de discanço, paga horas extras, anualmente confraterniza com os funcionários .

Contras: Não há integração de novos colaboradores, os mesmos são colocados nos setores sem algum tipo de orientação sobre do trabalho por uma pessoa específica, Diretora de enfermagem não é flexivel, não contrata pessoas que cursam faculdade ou pretendem cursar, o hospital não dá oportunidades para promoção na empresa.

Conselhos para presidência: Dar oportunidades aos colaboradores que pretendem estudar para crescer na empresa, ser mais acolhedor com os recém contratados, colocar Diretores flexíveis, ter uma avaliação anual dos funcionários sobre os diretores, oferecer treinamentos a eles!