Vaga de Técnico Em Informática
Engebras em São Paulo - SP

Técnico Em Informática

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Montagem e Manutenção de Micros
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Consertar, produzir e instalar equipamentos de informática. Fazer manutenções corretivas e preventivas. Sugerir mudanças no processo de produção/manutenção. Redigir documentação técnica, executar atividades dos processos industriais planejados. Executar reparos / conserto de equipamentos industrializados. Testar equipamentos e periféricos de informática. Colaborar com a política e objetivos da qualidade.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Avançado)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico Em Informática
  • Empresa ENGEBRAS

* Salário R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Engebras

Proprietário

Engenheiro Civil

Brasília, DF

Prós: Bom ambiente de Trabalho, buscando a satisfação da equipe, priorizando o diálogo e participação de todos, e assim procurando atender na medida do possível cada sugestão de melhoria.

Contras: nenhum, pois ainda estamos em crescimento e providenciando a correções de erros, tentando manter sempre toda a equipe em sintonia e foco para prestarmos um bom trabalho para nossos clientes.

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Flexibilidade de horário. Não tenho mais oque falar sobre pontos positivos que mereçam destaque.

Contras: Nenhuma possibilidade de crescimento, apadrinhamento e conflitos de interesses interpessoais interferem diretamente da hierarquia e qualidade da gestão de pessoal.