Vaga de Técnico em Enfermagem (UTI Pediátrica)
Beneficência Portuguesa em São Paulo - SP

Técnico em Enfermagem (UTI Pediátrica)

Principais Responsabilidades:
* Executa normas e procedimento de enfermagem, trabalhando em conformidade com as boas práticas assistenciais.
* Presta assistência direta aos pacientes, realiza registros e elabora relatos técnicos.
* Efetua preparo e assistência a pacientes mais graves, mediante prescrição médica e de enfermagem.
* Realiza a solicitação e verificação de medicamentos recebidos da farmácia de acordo com a prescrição e necessidade do plantão.
Pré Requisitos:
* Curso técnico em enfermagem com coren ativo.
* Experiência comprovada em UTI Pediátrica de alta complexidade.
* Disponibilidade de horário.
Informações da vaga:
Benefícios: Vale-transporte, vale alimentação, refeitório no local, assistência médica e odontológica
Escala :6x1
Horário : 7h as 13h ou 13h as 19h
Local de Trabalho: Próximo ao metrô Vergueiro.

Avaliações da Beneficência Portuguesa

Um bom local de trabalho se o funcionário não se importar com muitas normas

Analista de Contas MédicasEx-funcionário, saiu em 2018

Santo André, SP

Prós: o Pagamento sempre cai na data certa, restaurante no local com a comida de ótima qualidade, festa de final de ano, vale alimentação, vestiário, próximo ao centro de santo andré.

Contras: Muitas normas que deviriam ser revistas com a particularidade de cada setor, desestimula o network entre os funcionários, não possui plano de carreira e o salário é abaixo da media.

No meu ponto de vista, uma avaliação justa.

CamareiraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário e o convênio médico.É uma empresa boa pra trabalhar, na época em que trabalhei gostava muito da escala 5x2 e do horário de trabalho.

Contras: Na verdade não tenho muitos pontos negativos pra falar,algumas pessoas que não gostam de trabalhar e que atrapalham o andamento e evolução da rotina de trabalho.

Conselhos para presidência: Conversar e trocar idéias com seus colaboradores , em prol de melhorar o ambiente de trabalho para ambas as partes.