Vaga de Técnico em enfermagem UTI neonatal
Beneficência Portuguesa em São Paulo - SP

Técnico em enfermagem UTI neonatal

Principais Responsabilidades:
Executará normas e procedimentos de enfermagem, trabalha em conformidade às boas práticas, presta assistência direta aos recém nascidos, realiza registro e elabora relatórios técnicos, sob a supervisão do enfermeiro, visando a valorização da vida e o atingimento da qualidade e competência no atendimento.
Pré-requisitos:
* Ensino Médio completo,
* Curso técnico de enfermagem completo.
* Desejável experiência em UTI neo.
Informações adicionais:
Local de Trabalho: Hospital Beneficiencia Portuguesa, bairro Penha.
Horário de Trabalho: a definir
Escala: 6x1
Salário: R$ A Combinar
Benefícios: VT + VA + AM +AO

Avaliações da Beneficência Portuguesa

Um bom local de trabalho se o funcionário não se importar com muitas normas

Analista de Contas MédicasEx-funcionário, saiu em 2018

Santo André, SP

Prós: o Pagamento sempre cai na data certa, restaurante no local com a comida de ótima qualidade, festa de final de ano, vale alimentação, vestiário, próximo ao centro de santo andré.

Contras: Muitas normas que deviriam ser revistas com a particularidade de cada setor, desestimula o network entre os funcionários, não possui plano de carreira e o salário é abaixo da media.

No meu ponto de vista, uma avaliação justa.

CamareiraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário e o convênio médico.É uma empresa boa pra trabalhar, na época em que trabalhei gostava muito da escala 5x2 e do horário de trabalho.

Contras: Na verdade não tenho muitos pontos negativos pra falar,algumas pessoas que não gostam de trabalhar e que atrapalham o andamento e evolução da rotina de trabalho.

Conselhos para presidência: Conversar e trocar idéias com seus colaboradores , em prol de melhorar o ambiente de trabalho para ambas as partes.