Vaga de Técnico em Enfermagem
Hospital Mater Dei em Belo Horizonte - MG

Técnico em Enfermagem - Setor de exames

Responsabilizar-se pelos cuidados de enfermagem de forma ética e responsável, bem como cumprir as normas e procedimentos da Rede Mater Dei, visando o bem estar e promoção da saúde dos clientes.
Receber cliente e coletar amostra de material conforme procedimentos e instruções de trabalho, orientando os mesmos quanto ao preparo para efetuar os exames, observando os cuidados exigidos para cada tipo de procedimento, bem como acompanhar os clientes na realização dos mesmos de acordo com os agendamentos.
Pré-requisitos:
Ensino Técnico em Enfermagem, com registro no Conselho Regional de Enfermagem (Ativo).
Necessário vivência em Assistência Hospitalar.
Necessário experiência em setores de exames diversos.
Conhecimento em Pacote Office
Horário: segunda à sábado / 8h às 18h.
Benefícios:
PLR;
Parcerias;
Bolsa de estudo;
e outros.
Salário compatível com o mercado.

Avaliações da Hospital Mater Dei

Trabalho semi-escravo

Auxiliar de Farmácia

Prós: Tem boa estrutura, geralmente os funcionários são pessoas muito empenhadas.

Contras: Tem muitos pontos negativos, salários baixos, supervisão ruim, muita politicagem, você não consegue oportunidade de crescer por meritocracia mas por influência, funcionários quem ficam esquecidos em setores sem nenhum incentivo, muito trabalho, muita cobrança para pouco salário pouco reconhecimento... Além disso muitas das vezes o setor só anda por que a empresa atrai pelo nome e por ter muitos funcionários bons... Mas a maioria sai em menos de um ano. Não importa se você é bom ou ruim funcionário por que você vai ver que as vezes você vai trabalhar para dois e quem não trabalha não acontece nada e não se assuste se o funcionário ruim ganhar uma promoção.

Conselhos para presidência: Quem tenha um plano de carreira, que invista nos funcionário, que aprimore cada dia mais a mão de obra, que reconheça o trabalho e dedicação e que saiba punir os que não trabalham

Eu recomendaria!!

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A oportunidade que a empresa oferece para recem formados e pessoas sem experiencia, pois todo mundo tem um primeiro emprego e uma primeira oportunidade, e la eles te dao essa chance de mostrar seu trabalho.

Contras: A empresa te oferece poucos beneficios e a escala de trabalho poderia ser melhor. Escala apenas de 12x36 tornam o trabalho muito cansativo e desgastante.