Vaga de Técnico em Enfermagem
Minerva Foods em Mirassol d`Oeste - MT

Técnico em Enfermagem

TÉCNICO EM ENFERMAGEM.
Requisitos:
Formação em técnico de enfermagem e especialização em auxiliar de enfermagem do trabalho.
Desejável experiência no ramo de frigorífico.
Domino das ferramentas do pacote Office;
Disponibilidade para residir em Mirassol D´Oeste – MT.
Atividades:
Assegurar o cumprimento de normas regulamentadoras junto ao SESMT;
Controle de dados estatísticos mensais;
Controle de dados de PCMSO, PPRA e CIPA;
Realização de Campanhas de Prevenção e inspeção de locais de trabalho;
Controle de realização de exames pré-admissionais, admissionais, mudança de função, retorno ao trabalho, periódicos e demissionais;
Atendimento de primeiros socorros à colaboradores.

Avaliações da Minerva Foods

Ótima empresa para trabalhar

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

José Bonifácio, SP

Prós: Bom clima organizacional; valorização das relações internas e externas e do trabalho em equipe; reconhecimento por desempenho, valorizando o profissional e auxiliando sua carreira por meio de Recrutamento Interno, transferências e promoções.

Contras: Falta de capacitação de algumas lideranças, situação que ja vinha sendo trabalhada nos programas de Treinamento/Desenvolvimento e alcançando resultados favoráveis

otima

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2013

Brasília, DF

Prós: Empresa com oportunidades de crescimento, otimos produtos, excelente local de traballho, moderna e com conhecimento de mercado, e com varios cursos de capacitações .

Contras: As vezes falta de produtor por causa da grande demanda, ou por grandes negociaçoes no mercado interno ou externo, e alguns problemas de entrega em datas festiva tipo natal

Conselhos para presidência: nao sei hoje, mais na minha época , um excelente plano de saúde, daria mais tranquilidade a os seus funcionários e uma melhor satisfaçao , para segurança dele e da família