Vaga de Técnico Em Enfermagem

Técnico Em Enfermagem

1. Área e especialização profissional: Saúde - Enfermagem
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. Responsabilidades: Entrevista com o paciente (anamnese), posicionamento nos equipamentos, esterilização de materiais, punção venosa, administração de contraste e cuidados gerais com o paciente.
  5. Requisitos: Curso Técnico em Enfermagem; Experiência nos setores de ressonância magnética e tomografia, com e emergência, medicações.
  6. Salário: 2.539,63
  7. Benefícios: Salário fixo de 2.116,00 + 20% de insalubridade, vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, convênio farmácia, convênio médico e odontológico (após período de experiência), espaço reservado para refeições.
  8. Observações: Horário de trabalho: de segunda à sábado das 14:00 às 21:30

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Título da vaga Técnico Em Enfermagem
  • Empresa LUANDRE

* Jornada Parcial tardes
* Salário A combinar
* Localidade Campinas, SP

Avaliações da Luandre Consultoria

Empresa muito boa para trabalhar.

Analista de Recursos Humanos

Prós: Empresa que se preocupa com bem estar de seus funcionários e oferece plano de desenvolvimento. O ambiente de trabalho é saudável e respeitoso.

Contras: Proporcionar horário flexível para equipe. Podendo ter pelo menos 2 horários de trabalho. Possibilidade de subsidiar cursos em qualquer instituição de ensino.

Conselhos para presidência: Ter a possibilidade de flexibilidade no horário de trabalho. E subsídio para cursos técnicos e idioma em qualquer instituição.

Empresa mediana

CompradorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Local de trabalho limpo.

Contras: Sem oportunidade de crescimento . Falta estrutura adequada para exercer a função. Normalmente os gerentes levam tudo para o lado pessoal. Falta de organização