Vaga de Técnico Em Enfermagem

Técnico Em Enfermagem

1. Área e especialização profissional: Saúde - Enfermagem
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. Responsabilidades: Entrevista com o paciente (anamnese), posicionamento nos equipamentos, esterilização de materiais, punção venosa, administração de contraste e cuidados gerais com o paciente.
  5. Requisitos: Curso Técnico em Enfermagem; Experiência nos setores de ressonância magnética e tomografia, com e emergência, medicações.
  6. Salário: 2.539,63
  7. Benefícios: Salário fixo de 2.116,00 + 20% de insalubridade, vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, convênio farmácia, convênio médico e odontológico (após período de experiência), espaço reservado para refeições.
  8. Observações: Horário de trabalho: de segunda à sábado das 14:00 às 21:30

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Título da vaga Técnico Em Enfermagem
  • Empresa LUANDRE

* Jornada Parcial tardes
* Salário A combinar
* Localidade Campinas, SP

Avaliações da Luandre Consultoria

Ótima empresa para se trabalhar

Consultora de Recursos Humanos (RH)

Prós: Humanização, ambiente de trabalho, reconhecimento. Relacionamento, clientes, posicionamento no mercado, visão gerencial, relacionamento entre as áreas.

Contras: Processos em construção demoram um pouco para entrar em ação, tecnologia, falta de pulso firme, gestão de pessoas em evolução, visão estratégica conforme o mercado

Conselhos para presidência: Analisar estratégias de mercado e melhorar processos tecnológicos

Oficial Temporário

Santos, SP

Prós: Suporte inicial muito bom e rápido. Ótimo comprometimento dos gestores e rápida providência das benefícios. Mesmo tendo sua base em São Paulo e estando em outra cidade, tudo funcionou mt bem.

Contras: Poderia desenvolver melhor o acesso à informações. Em alguns casos, um assunto que ja estava sendo tratado por um funcionario, uma terceira pessoa entrava em contato para tirar as mesmas dúvidas.