Vaga de TÉCNICO EM ENFERMAGEM
Hermes Pardini em Goiânia - GO

TÉCNICO EM ENFERMAGEM

Requisitos para seleção:
* Curso Técnico de Enfermagem (Concluído).
* Experiência em coleta e aplicação de vacinas.
Vaga e Carga horária:
* Horário: 06:00 às 17:00 de segunda a sexta e aos sábados 06:00 às 11:00.
Pacote de remuneração:
* Compatível com o mercado.
* Assistência Médica e Odontológica, Cartão Alimentação, seguro de vida e Vale-Transporte.
Principais atribuições do cargo:
* Recepcionar os clientes com polidez, verificando documentos pessoais, convênio e pedido médico, realizando cadastro de clientes e exames, fornecendo informações, instruções, resultados, frascos necessários e fazer o recebimento de amostras;
* Realizar coletas de sangue e outros tipos de materiais de acordo com o manual de coleta, controlar a temperatura dos equipamentos e gerir a solicitação materiais necessários para atendimento;
* Realizar atendimento referente a vacinas desde análise do calendário vacinal até aplicação;
* Realizar conferência das guias de atendimento e pedidos médicos particulares e emitir o relatório de fechamento de guias e caixa, garantindo que todas as guias e valores recebidos sejam enviados aos setores responsáveis;
* Realizar funções de suporte administrativo, de acordo com solicitação do superior imediato, sempre que necessário.

Avaliações da Hermes Pardini

Não valoriza o funcionário

Prós: Pagamento em dia, bons benefícios, cesta de Natal, PLR e plano de Saúde, nenhum problema relacionado a departamento pessoal

Contras: Coordenares que não entendem do que estão fazendo, falta treinamento para o relacionamento com o funcionário. Não existe escala de folga em feriados oque torna a qualidade de vida estressante

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionários, dar tratamento igual a todos, avaliar a coordenação constantemente

Gostei muito da empresa

Recepcionista AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário em dia, benefícios plano de saúde e alimentação,o que não gostei veio dos próprios funcionários algumas exceções,que não estavam dispostos a ajudar

Contras: Sem pontos negativo,nada a declarar,com relação a empresa,zem,contras pelo menos quando eu trabalhava