Vaga de TÉCNICO EM ENFERMAGEM
Hermes Pardini em Goiânia - GO

TÉCNICO EM ENFERMAGEM

Requisitos para seleção:
* Curso Técnico de Enfermagem (Concluído).
* Experiência em coleta e aplicação de vacinas.
Vaga e Carga horária:
* Horário: 06:00 às 17:00 de segunda a sexta e aos sábados 06:00 às 11:00.
Pacote de remuneração:
* Compatível com o mercado.
* Assistência Médica e Odontológica, Cartão Alimentação, seguro de vida e Vale-Transporte.
Principais atribuições do cargo:
* Recepcionar os clientes com polidez, verificando documentos pessoais, convênio e pedido médico, realizando cadastro de clientes e exames, fornecendo informações, instruções, resultados, frascos necessários e fazer o recebimento de amostras;
* Realizar coletas de sangue e outros tipos de materiais de acordo com o manual de coleta, controlar a temperatura dos equipamentos e gerir a solicitação materiais necessários para atendimento;
* Realizar atendimento referente a vacinas desde análise do calendário vacinal até aplicação;
* Realizar conferência das guias de atendimento e pedidos médicos particulares e emitir o relatório de fechamento de guias e caixa, garantindo que todas as guias e valores recebidos sejam enviados aos setores responsáveis;
* Realizar funções de suporte administrativo, de acordo com solicitação do superior imediato, sempre que necessário.

Avaliações da Hermes Pardini

Decepcionado

Executivo

Vespasiano, MG

Prós: Paga em dia, os colegas de trabalho são muito legais e alguns diretores soa muito receptivos. Acho que não tem mais nada de bom ultimamente.

Contras: Salários totalmente defasados, país de família passando apertos após sua política irresponsável de crescimento anual. Os funcionários estão em burnout totalmente desgastados.

Conselhos para presidência: Valorize os profissionais que vocês têm à disposição. No mercado eles estão sendo expostos a chacotas como os mais mal pagos do mercado.

Não recomendo essa empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Para mim o único ponto positivo dessa empresa são alguns funcionários, que estão lá pra e ajudar e te incentivar, não consigo pensar em outro ponto positivo, sei que trabalho não é lugar de se fazer amigos porém é necessário ter uma boa convivência e isso com os colegas de trabalhos das áreas que eu trabalhei era boa.

Contras: Existia vários pontos negativos, começando com a falta de respeito que os superiores tinham com quem era mais inferior como no caso dos aprendizes que sofreram discriminação na época que trabalhei lá.