Vaga de TÉCNICO EM ENFERMAGEM DO TRABALHO

TÉCNICO EM ENFERMAGEM DO TRABALHO

Formação:
Ensino Médio Completo e Técnico em enfermagem
Descrição das Atividades:
Assistir tecnicamente nas atividades de planejamento, controle e/ou execução de serviços de enfermagem do trabalho na regional utilizando métodos, instrumentos específicos e executando procedimentos e diretrizes. Instruir sob orientação do médico do trabalho, a CIPA nos aspectos relacionados a primeiros socorros e hábitos de higiene, ministrando treinamentos para os empregados; Executar implantação do PCMSO por meio de auxilio ao médico do trabalho na realização dos exames admissional, demissional, de mudança de função e de retorno ao trabalho; Executar a organização do setor por meio de controle dos ASOs e ficha de controle médico. Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.
Salário:
* A combinar.
Benefícios:
* Transporte, Alimentação, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida.
* Encaminhar currículos até dia 15/11/2017

Avaliações da Telemont

Empresa ótima para se trabalhar

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Campo Grande, MS

Prós: Vale alimentação 436,00, plano odontológico é médico trabalho de segunda a sexta. Refeitório na empresa

Contras: Plano de Carreira não existe, dividir espaço com outras empresas , não existe espaço de descanso aos colaborardes que laboram mais de 6horas

Simples assim

Gerente Geral

Goiânia, GO

Prós: Otima operadora Otimos planos, gestores, treinamento, melhores planos em relacao a concorrencia, varios canais de atendomento, portal de duvidas

Contras: Sistema ainda deixa muito a desejar, central de atendimento um pouco falha, nao temos todos os sistemas disponiveis para que possamos resolver todos os problemas dos nossos clientes