Vaga de TÉCNICO EM ENFERMAGEM DO TRABALHO
Telemont em Divinópolis - MG

TÉCNICO EM ENFERMAGEM DO TRABALHO

Principais responsabilidades:
* Assistir tecnicamente nas atividades de planejamento, controle e/ou execução de serviços de enfermagem do trabalho na regional utilizando métodos, instrumentos específicos e executando procedimentos e diretrizes.
* Instruir sob orientação do médico do trabalho, a CIPA nos aspectos relacionados a primeiros socorros e hábitos de higiene, ministrando treinamentos para os empregados;
* Executar implantação do PCMSO por meio de auxilio ao médico do trabalho na realização dos exames admissional, demissional, de mudança de função e de retorno ao trabalho;
* Executar a organização do setor por meio de controle dos ASOs e ficha de controle médico.
* Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.
Formação Acadêmica:
Ensino Médio Completo e Técnico em enfermagem
Salário:
* A combinar.
Benefícios:
* Transporte, Alimentação, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida.

Avaliações da Telemont

Oportunidade de Crescimento

Supervisor Operacional

Cariacica, ES

Prós: Ótimo local para se trabalhar, dando oportunidade de crescimento internamente, com processos seletivos toda vez que se abre uma vaga em setores distintos.

Contras: Os sistemas deixam um pouco a desejar, porem grande parte desses sistemas são do nosso cliente. O sistema de ponto regra a apenas 50 locais para registro, o que poderia ser ilimitado a qualquer TUP.

Otima

Goiânia, GO

Prós: sim, pagto em dia otimos funcionarios, grande aprendizado nos depto que trabalhei, planos de saude bom, vale transporte, ticket

Contras: sim, pagto em dia otimos funcionarios, grande aprendizado nos depto que trabalhei, planos de saude bom, vale transporte, ticket,