Vaga de Técnico em Enfermagem do Trabalho
Seara em Itajaí - SC

Técnico em Enfermagem do Trabalho

Empresa de grande porte!
Atuar em ambulatório médico.
Manter os cadastros dos colaboradores atualizados e arquivados nos prontuários, a fim de relacionar a acidentes e doenças adquiridas no ambiente organizacional.
Organizar exames ocupacionais e acompanhamento do fluxo de acidentes de trabalho, envolvendo a análise das atividades realizadas e a coleta de dados das áreas.
Analisar indicadores relacionados à segurança do trabalho;
Organizar e realizar programas de saúde ao trabalhador;
Desejável: Experiência na área de saúde ocupacional / medicina do trabalho em empresas de grande porte.
Ensino Técnico completo em Enfermagem do Trabalho. Possuir registro no COREN.

Avaliações da Seara

Deve valorizar o colaborador

Ex-funcionário, saiu em 2018

Guapiaçu, SP

Prós: Empresa em expansão que tem investimento para aumento de produção e agregar valor no mercado comercial. Bom apenas para quem quer adquirir experiência em currículo

Contras: Empresa que não investe nos colaboradores, bem como não estimula o crescimento profissional dos mesmos dentro da corporação. Oportunidade de aprendizado e crescimento não existem.

Empresa boa para autodesenvolvimento

RHEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Valores e cultura da empresa são bem claros e cobrados constantemente no dia a dia. Na maioria das áreas é incentivado a autonomia do profissional.

Contras: Sem benéficos, funcionário paga para almoço no refeitório, paga por segurado de vida e pelo plano de saúde que além de pagar a mensalidade paga a coparticipação.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários melhorando sua qualidade de vida e benefícios.