Vaga de Técnico em Enfermagem do Trabalho
Seara em Itajaí - SC

Técnico em Enfermagem do Trabalho

Empresa de grande porte!
Atuar em ambulatório médico.
Manter os cadastros dos colaboradores atualizados e arquivados nos prontuários, a fim de relacionar a acidentes e doenças adquiridas no ambiente organizacional.
Organizar exames ocupacionais e acompanhamento do fluxo de acidentes de trabalho, envolvendo a análise das atividades realizadas e a coleta de dados das áreas.
Analisar indicadores relacionados à segurança do trabalho;
Organizar e realizar programas de saúde ao trabalhador;
Desejável: Experiência na área de saúde ocupacional / medicina do trabalho em empresas de grande porte.
Ensino Técnico completo em Enfermagem do Trabalho. Possuir registro no COREN.

Avaliações da Seara

Sim

Coordenador de Engenharia

Montenegro, RS

Prós: Sim hhhhhSimmmmmmmmmmmkkmmmmmmmmmmmmmhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhggggggggfffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

Contras: Sim

Um ótima empresa para se trabalhar.

Jovem Aprendiz

Sidrolândia, MS

Prós: A flexibilidade de trabalho para analistas da área de apoio, cultura da empresa, ética, respeito com os funcionários e oportunidades de crescimento profissinal.

Contras: O contrato do jovem aprendiz deveria ser de mais de um ano e meio na empresa com inicio nos três primeiros meses no Senai com o restante na empresa cumprido a carga horaria de seis horas diárias

Conselhos para presidência: Os aprendizes devem ter um coordenador regional, onde há definido a função de cada um dentro da empresa. Muitas das vezes são os colaboradores de cada setor que define o que o aprendiz irá fazer.