Vaga de Técnico em Enfermagem do Trabalho
CSN em Araucária - PR

Técnico em Enfermagem do Trabalho

Auxiliar o Médico do trabalho, atuar de forma ativa nos procedimentos de primeiros socorros, agendamento de exames admissionais /demissionais, exames complementares, atualização de planilhas e auxiliar nas demais atividades relacionadas a função.
Requisitos:
Curso Técnico em Enfermagem do Trabalho.
Especialização em Técnico em Enfermagem do Trabalho.
Ter disponibilidade para trabalhar em turnos.
Possuir registro no COREN.
Diferencial:
Possuir o curso de Formação de Atendimento Pré
* Hospitalar
* APH e curso de Suporte Básico de Vida
* BLS
Benefícios:
Assistência Médica, Assistência Odontológica,Cesta básica, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Tíquete alimentação, Vale-transporte

Avaliações da CSN

A verdade nua e Crua.

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Volta Redonda, RJ

Prós: A empresa possui ótimas oportunidades para quem tem interesse e para quem está qualificado no mercado de trabalho, a empresa disponibiliza cursos muito bons.

Contras: A empresa parece uma repartição pública do governo onde o que prevalece é o apadrinhamento e a lei do futebol e do chopp com o chefe, a empresa é muito imparcial em suas decisões.

Recomendo!

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Plano de desenvolvimento é muito bom, sempre com muitos treinamentos. O vale transporte cobria até mesmo fretado, o que era ótimo. A participação do RH foi muito competente. O processo seletivo justo e rápido, o painel com os gestores é uma abertura muito interessante.

Contras: O acesso as vagas internas é algo que decepciona. Falta valorizar mais o profissional que se empenha na própria área antes de trazer de fora. Com a crise, os estagiários passaram a desenvolver função de engenheiros, o que afetou o plano de desenvolvimento, pois muitos tinham responsabilidade que não os permitia participar.