Vaga de Técnico Em Enfermagem

1. Área e especialização profissional: Saúde - Enfermagem
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  5. Atender o cliente pessoalmente ou por telefone com excelência, fornecendo informações necessárias, conferir a ficha, chamar o cliente de acordo com a ordem de chegada, cadastrar eventualmente os exames no sistema de acordo com as normas de convênio, preencher os dados e observar preparo.
  6. Fornecer orientações para os clientes para coletas de materiais biológicos, de acordo com os procedimentos pré estabelecidos.
  7. Realizar as jogadas ensaiadas no momento da abordagem ao cliente.
  8. Realizar conferencia do cadastro do cliente juntamente com pedido medico, atentando-se aos dados cadastrais.
  9. Coletar todo tipo de material biológico, sangue, raspados, gasometria, medição de pressão arterial, para pesquisa de micro-organismos em adultos, coleta pediátrica e secreções, com excelência e conforme POA de coleta.
  10. Receber amostra de material pendente do cliente, de acordo com POA, para análise e exame.
  11. Acompanhar as atualizações dos procedimentos do POA, através do sistema operacional interno da área, seguindo-as com excelência.
  12. Realizar giro de estoque nos produtos da unidade, conferindo a quantidade dos produtos, assegurando que o estoque esteja suficiente para atendimento ao cliente, bem como realizar a reposição e organização de material das cabines de coleta e sala de coletas especiais;
  13. Oferecer e vender serviços e produtos do laboratório, tais como check up, entrega domiciliar, campanhas, vacinas, etc.
  14. Recolher lixo biológico da Unidade e armazená-lo em local apropriado, utilizando EPI adequado para atividade.
  15. Realizar limpeza das geladeiras de material biológico, utilizando materiais adequados.
  16. Preencher os mapas de equipamentos para assegurar temperatura ideal de trabalho, de maleta de transporte, ambiente, geladeira, centrifugas.
  17. Realizar a perícia de coleta, manipulação do material para que não ocorra novas amostras.
  18. Preparar e centrifugar material dentro do horário pré estabelecido na amostra, operando centrifuga.
  19. Conferir os materiais a serem ens e organizar os materiais dentro da maleta para liberar a rota.
  20. Conferir, imprimir, entregar e arquivar resultados de clientes.
  21. Controlar estoque e requisitar ao suprimentos material de coleta através da requisição quinzenal.
  22. Ser responsável, quando necessário, pelo fechamento da Unidade.
  23. Verificar a validade de todos os termômetros das maletas, conferindo temperatura, para liberação do motoqueiro que faz a rota correspondente.
  24. Dar suporte aos parceiros novatos da coleta, orientando e acompanhando nas atividades, quando necessário.
  25. Receber, acompanhar e conduzir as inspeções sanitárias realizadas pela fiscalização, juntamente com a coordenação.
  26. Acolher as dúvidas, sugestões ou reclamações dos clientes e dar o encaminhamento de acordo com os procedimentos internos.
  27. Esclarecer dúvidas dos parceiros do atendimento ou da coleta, referente ao apresentado a eles pelos clientes.
  28. Experiência com Vacinas também é solicitado na função.
  29. Regime de trabalho: 12X36

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico Em Enfermagem - Coleta E Vacina
  • Empresa LABORATÓRIO SÃO MARCOS

* Salário R$ 1.500,00 a R$ 1.513,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da São Marcos Laboratório

Tem muito a melhorar

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa em crescimento, pode ser considerada como potencial da saúde daqui há uns anos. Em plena expansão no mercado de medicina diagnostica.

Contras: Crescimento desestruturado e desorganizado, clima organizacional ruim, funcionários desmotivado, salario abaixo do mercado, pouco profissionalismo. Empresa muito pessoal.

Para melhorar

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa boa para se trabalhar, empresa família, os donos vemos sempre por perto. Tem treinamentos para aperfeiçoamento e para o nosso próprio aprendizado.

Contras: O salário não é muito bom e o tempo se serviço muito desgastante. Não temos lugares fixos para ficar e depois que mudou a gestão a empresa ficou muito a desejar.