Vaga de Técnico em Enfermagem CME
Hospital e Maternidade Santa Joana em São Paulo - SP

Técnico em Enfermagem CME

Recepcionar material médico hospitalar passíveis de reprocessamento, realizando o processo de limpeza, desinfecção armazenamento e dispensação para utilização nos procedimentos na instituição.
Horário:12x36(7h as 19h Diurno )
Contratação: CLT
Benefícios: Cesta Básica, Vale Transporte, Refeição no local, Assistência Médica e Odontológica.

Avaliações da Hospital e Maternidade Santa Joana

Precisa melhorar

Enfermeira

Prós: Salário acima da media oferecida pelo mercado, cesta básica produtos de promeira linha e almoço no local com várias opções

Contras: Coordenação não ouve o funcionário por isso acaba perdendo para outras Instituições. Falta abrir e expandir a mente para aprovar melhorias nas rotinas de trabalho que por vezes são arcaicas.

Conselhos para presidência: Valorizar o profissional de enfermagem com salário digno; Trocar a cesta básica por vale alimentação; Convênio médico com uma rede de atendimento de maior cobertura; Plano de carreira com aumento de salário conforme desempenho.

boa

Técnico em Enfermagem

Prós: paga em dia, horário 12x36, horário fixo, trabahando só no seu setor, salário bom.

Contras: as pessoas são difíceis de conviver , não tem convênio para o filho, não tem vale alimentação

Conselhos para presidência: ouvir mais o funcionário