Vaga de Técnico em Eletrônica
ZF em Araraquara - SP

Técnico em Eletrônica

FORMAÇÃO ACADÊMICA:
* Curso Técnico em Eletrônica;
* Curso em Aprendizagem Industrial.
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS:
* Curso de NR 10 e 12;
* Interpretação de manuais técnicos de equipamentos, assim como desenhos técnicos (elétrica/eletrônica/circuito integrado), tabelas técnicas relativa a cálculo, normas e tolerâncias e medidas expressas em instrumento de medição (elétrica/eletrônico).
* Conhecimento e experiência em programação CNC, CLP e IHM e drives;
* Manutenção em computadores e redes industriais, sistemas robóticos;
* Inglês básico (leitura e escrita).
Importante ter disponibilidade para residir em Araraquara/SP.

Avaliações da ZF

Satisfação

Prós: Reconhecimento dos colaboradores com formas de bonificação Preocupação com o bem estar físico e psicológico de todos visando o bom atendimento

Contras: Falta de espaço físico de recreação e relaxamento Uma campanha de prevenção de contusões e fraturas Falta de preparo em treinamento e falta de profissionais

Conselhos para presidência: Ouvir o trabalhador da produção

Boa, porém com chances de crescimento quase nulas

Estagiário de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente desafiador, me desenvolvi bastante trabalhando na área da manutenção, os superiores são um grandes líderes e apoiam sempre que há uma necessidade.

Contras: Não há plano de carreira, nos dois anos que fiquei não soube de nenhuma efetivação na empresa em geral, e apenas estagiários que possuiam contato direto com os gerentes tiveram oportunidade de efetivação, engenheiros trabalhando como auxiliares.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira a todos e principalmente estagiários, não é átoa que tantos saem no meio do contrato