Vaga de Técnico Em Eletrônica Volante JR
Simpress Comércio e Locação em São Paulo - SP

Técnico Em Eletrônica Volante JR

ATIVIDADES:
* Realizar manutenção corretiva, preventiva e instalação dos equipamentos de baixo volume Pb e Color dentro dos prazos estabelecidos e respeitando as boas práticas difundidas através de treinamento, Workshop, e o manual de serviço do fabricante.
* Realizar atendimentos de baixa complexidade (desatolamento de papel, limpeza do vidro de exposição, troca de roletes de tração de papel, troca de unidades, etc...) nos equipamentos de médio volume Pb e Color dentro dos prazos estabelecidos.
* Identificar danos causados por uso indevido por parte usuário/cliente, gerando a documentação necessária para caracterizar consistentemente o uso inadequado para a posterior geração do orçamento.
REQUISITOS:
* Ensino Técnico Completo em Eletrônica, Eletrotécnica, Mecatrônica ou afins
* Conhecimento em Informática
* NECESSÁRIO TER CARRO PRÓPRIO.
Local de trabalho: São Paulo
* SP.
Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 08h00 às 18h00
Pacote de benefícios: VR, AM, AO, SV, PLR, Reembolso de KM, Aluguel do carro e ajuda de custo.

Avaliações da Simpress Comércio e Locação

Apesar de pós e contras eu recomendaria.

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de Conferente

Santana de Parnaíba, SP

Prós: E uma empresa boa para trabalhar,tem plano de carreira, em pouco tempo dependendo do desempenho ha chances de crescimento profissional,bons benefícios,paga os salários e benefícios em dias, ótimo ambiente de trabalho,

Contras: O salário é abaixo da media,em relação aos mesmos cargos de outra empresa,tem unidades que ficam difícil o acesso e não disponibilizam fretados(só uma unidade que tem.),é muito alto as taxas de cooparticipação do convenio.

Empresa grande, funcionários com suas capacidades individuais reduzidas.

Técnico em Eletrônica I

Salvador, BA

Prós: Pagamento em dia, disponibilidade de cursos, abertura para escolha da data das férias, técnico trabalha de acordo com o horário do cliente..

Contras: Falta de oportunidade de crescimento, área técnica desfavorecida e desmotivada, salário congelado na medida que a empresa cresce linearmente e os funcionários, principalmente da área técnica continua congelado. Sistema de gestão de pessoas inexistente, gestores se auto promovendo no trabalho coletivo dos técnicos e equipes afins.

Conselhos para presidência: Viabilizar o crescimento da área técnica nas filias, bonificar e melhor a vida dos funcionários como um todo.