Vaga de Técnico Em Eletrônica Volante JR
Simpress Comércio e Locação em São Paulo - SP

Técnico Em Eletrônica Volante JR

ATIVIDADES:
* Realizar manutenção corretiva, preventiva e instalação dos equipamentos de baixo volume Pb e Color dentro dos prazos estabelecidos e respeitando as boas práticas difundidas através de treinamento, Workshop, e o manual de serviço do fabricante.
* Realizar atendimentos de baixa complexidade (desatolamento de papel, limpeza do vidro de exposição, troca de roletes de tração de papel, troca de unidades, etc...) nos equipamentos de médio volume Pb e Color dentro dos prazos estabelecidos.
* Identificar danos causados por uso indevido por parte usuário/cliente, gerando a documentação necessária para caracterizar consistentemente o uso inadequado para a posterior geração do orçamento.
REQUISITOS:
* Ensino Técnico Completo em Eletrônica, Eletrotécnica, Mecatrônica ou afins
* Conhecimento em Informática
* NECESSÁRIO TER CARRO PRÓPRIO.
Local de trabalho: São Paulo
* SP.
Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 08h00 às 18h00
Pacote de benefícios: VR, AM, AO, SV, PLR, Reembolso de KM, Aluguel do carro e ajuda de custo.

Avaliações da Simpress Comércio e Locação

Boa empresa para trabalhar - recomendo

Analista de Marketing

Prós: Remuneração sempre em dia, muitas oportunidades para novos colaboradores /cargos iniciais, grade de benefícios atraente, PLR com distribuição semestral, abertura das chefias para expor opiniões e soluções.

Contras: Plano de carreira limitado para cargos de nível médio e/ou avançado, quadro de funcionários reduzido, com sobrecarga em alguns departamentos.

Conselhos para presidência: Disponibilizar melhorias na estrutura interna aos colaboradores (mobiliário)

Ótima!

Operador de Site Júnior

São José dos Campos, SP

Prós: O tratamento da empresa para com os funcionários é excelente, desde gestores até supervisores. Com relação a pagamento, tudo sempre feito corretamente e na data.

Contras: A empresa possui um plano de carreira bem interessante, porém, para quem não trabalha em alguma das sedes (sp, rj etc) não tem chance nenhuma de ascender dentro da empresa.