Vaga de Técnico Em Eletrônica Volante JR
Simpress Comércio e Locação em São Paulo - SP

Técnico Em Eletrônica Volante JR

ATIVIDADES:
* Realizar manutenção corretiva, preventiva e instalação dos equipamentos de baixo volume Pb e Color dentro dos prazos estabelecidos e respeitando as boas práticas difundidas através de treinamento, Workshop, e o manual de serviço do fabricante.
* Realizar atendimentos de baixa complexidade (desatolamento de papel, limpeza do vidro de exposição, troca de roletes de tração de papel, troca de unidades, etc...) nos equipamentos de médio volume Pb e Color dentro dos prazos estabelecidos.
* Identificar danos causados por uso indevido por parte usuário/cliente, gerando a documentação necessária para caracterizar consistentemente o uso inadequado para a posterior geração do orçamento.
REQUISITOS:
* Ensino Técnico Completo em Eletrônica, Eletrotécnica, Mecatrônica ou afins
* Conhecimento em Informática
* NECESSÁRIO TER CARRO PRÓPRIO.
Local de trabalho: São Paulo
* SP.
Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 08h00 às 18h00
Pacote de benefícios: VR, AM, AO, SV, PLR, Reembolso de KM, Aluguel do carro e ajuda de custo.

Avaliações da Simpress Comércio e Locação

Bom

Técnico em Eletrônica I

Prós: Bem organizada em muitos aspectos , além de cumprir com o que é arcodado , chefia bem compreensiva em alguns tópicos mas em outros não quanto a salário

Contras: Salário muito baixo , você se sente desvalorizado em alguns momentos , muitas exigências e pouco retorno mensal , apenas dois meses do ano são boas o resto é aperto

Empresa paga salário abaixo do mercado mas compra os funcionários com PLR Semestral

Prós: Pagamento dos salários em dia, bom clima organizacional, fácil acesso aos diretores, serviço de van para levar o funcionário para as estações de trem.

Contras: Empresa líder do mercado de outsourcing de impressão porém, com mentalidade e cultura de micro empresa. Processos extremamente manuais, falta de controle e segurança da informação, infraestrutura de sistemas ultrapassada que impede com que as análises sejam realizadas com agilidade e facilidade. Área de RH da empresa parece não perceber que somente são promovidos aqueles que tem amizade pessoal com os gestores. Falta de política clara de meritocracia. Inexistência de plano de carreira, dificuldade imensa no recebimento dos aumentos de salário (a não ser via dissídio), salário praticado abaixo do mercado, sobrecarga de trabalho tornando difícil de realizar as entregas com qualidade, falta de planejamento estratégico da direção o que impacta na priorização dos projetos que devem ser conduzidos. Pessoas muito antigas nas funções e que não aceitam mudanças na forma de trabalho, gerando extrema resistência nas mudanças. Mobiliário inadequado e fora de qualquer padrão ergonômico, instalações antigas e de péssima aparência visual.

Conselhos para presidência: Choque de realidade nos funcionários da companhia, iniciando pelo próprio presidente para que pare de pensar somente em $$ e passe a pensar também nas pessoas. Criação de uma cultura corporativista, onde o interesse do todo se sobreponha aos interesses individuais.