Vaga de Técnico Em Eletrônica
Digitel em Alvorada - RS

Técnico Em Eletrônica - Técnico De Teste

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Alvorada, RS
  4. Importante industria do segmento eletrônico/telecom busca identificar técnico em eletônica/mecatronico para atuação no processo fabril como tecnico de teste.
  5. Irá executar as atividades de testes e ajustes de placas e equipamentos, efetuando o reparo nos módulos não-conformes.
  6. Formação desejada técnico em eletrônica ou mecatrônica

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Formação desejada: Eletroeletrônica, Curso Técnico; Mecatrônica, Curso Técnico
  3. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Básico)

Habilidades Desejadas

Avaliações da Digitel

Boa empresa.

Assistente ContábilEx-funcionário, saiu em 2012

Porto Alegre, RS

Prós: Treinamento, apresentação aos setores, pessoas competentes e muito qualificadas. Integração e informação por parte do pessoal dos recursos humanos.

Contras: De maneira geral não tenho nenhum ponto negativo sobre a empresa, fiquei apenas três meses devido a mudança para Alvorada, esse sim, para mim foi o ponto negativo.

Conselhos para presidência: Fiquei pouco tempo para opinar sobre eles.

Feedback

Projetista de Desenvolvimento

Alvorada, RS

Prós: Ambiente de trabalho bom, flexibilidade de horário, chefia calma e sem pressão excessiva, estrutura da empresa boa e bom aprendizado com as tecnologias empregadas

Contras: Salários em atraso e falta de metodologias, documentações inexistentes em alguns setores comprometem projetos e inviabilizam prosseguir com novos profissionais

Conselhos para presidência: Conhecimento gerado deve ser de posse da empresa e não dos funcionários