Vaga de Técnico Em Eletrônica
Randstad em Porto Alegre - RS

Técnico Em Eletrônica - Servidores

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Líder no mercado de pesquisa de mídia na América Latina contrata Assistente Técnico para a unidade de Porto Alegre para atuar atendendo chamados em relação a manutenção de servidores e suporte. Possuir Técnico em Eletrônica completo ou em áreas afins. Possuir CREA. Bons conhecimentos no pacote office. Desejável conhecimento com servidores. Disponibilidade para trabalhar noturno. Possuir Carteira de Habilitação B.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte, Veículo de empresa
  • Título da vaga Técnico Em Eletrônica - Servidores
  • Empresa Randstad Consultoria em Recur...

* Jornada Noturno
* Salário R$ 1.900,00 a R$ 2.100,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Randstad

Experiência neutra.

Auxiliar de Produção Aprendiz

Caçapava, SP

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior