Vaga de Técnico Em Eletrônica Residente Ii

4. para grande cliente
  5. Técnico em eletrônica Residente II
  6. Atividades Desenvolvidas:
  7. Abertura de chamados;
  8. Manutenção corretiva e/ou preventiva nas impressoras localizadas nos clientes;
  9. Requisitos:
  10. Ensino técnico completo em eletrônica, elétrica, eletrotécnica, mecatrônica ou informática;
  11. Experiência na função;
  12. Horário de Trabalho: Seg a sexta
  13. local de trabalho: Macaé - RJ
  14. Salário: Compatível com mercado
  15. Benefícios: Plano de saude, Plano Odontológico, VR, PLR, Gympass, VT
  16. Regime de contratação: Efetivo

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico Em Eletrônica Residente Ii - Macaé
  • Empresa Gi Group

* Salário R$ 1.813,00 (Bruto mensal)
* Localidade Macaé, RJ

Avaliações da Gi Group

Bom apenas para se começar a carreira

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Plano de saúde bom, como trabalhava dentro de uma multinacional, meu almoço não chegava a custar mais do que R$ 1,00, horário flexível, rápido atendimento

Contras: Como era prestadora de serviços, a empresa é meio fantasma na sua vida de trabalho, você só tem contato com eles para saber sobre sua folha de pagamento. Você deve provar para a empresa que presta serviços que você merece um aumento para que eles liguem para a GI e façam. Devido ser prestador de serviços na área de secretariado, não há nenhum plano de carreira a não ser que você seja admitido pela empresa, caso contrário aposentará no cargo

Equipe competente e focada na satisfação do cliente

Analista de Seleção Sênior

Prós: Bom ambiente de trabalho, apoio do gestor imediato, ferramentas oferecidas, forte estrutura comercial, autonomia no contato com o cliente, etc

Contras: Falta política de desenvolvimento de pessoas e reconhecimento. Salário e benefícios pouco competitivos. Equipes muito enxutas para alto volume de trabalho

Conselhos para presidência: É necessário olhar mais para "dentro de casa" e oferecer ações e oportunidades de desenvolvimento profissional.