Vaga de Técnico em Eletrônica Residente I
Luandre Consultoria em São Paulo - SP

Técnico em Eletrônica Residente I

O profissional irá realizar manutenção corretiva, preventiva e instalação dos equipamentos de pequeno volume PB e Cor dentro dos prazos estabelecidos e respeitando as boas práticas difundidas através de treinamento, Workshop e o manual de serviço do fabricante.
Será responsável pelo atendimento técnico de 1º Nível em Equipamentos de médio Volume, instalados no Ambientes em que estiver alocado, bem como direcionar o atendimento para Equipe Externa em casos de maior complexidade.
Local: Atuará na região Sul de São Paulo.
Formação: Ensino Técnico Completo em Eletrônica, Eletrotécnica, Mecatrônica, Informática, T.I ou afins. Sob análise, Ensino Superior Completo ou Parcial em áreas afins.
Benefícios
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Seguro de Vida
Ticket Restaurante (18,50 dia)
PLR Gympass (plano de academia)
Vale Transporte
Benefício flexível de R$144,42

Avaliações da Luandre Consultoria

Oportunidade de crecimento dentro de uma empresa

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O local de trabalho e um ambiente solido isso torna um ponto muito positivo pra mim.e fato de um dia poder ser efetivado foi uma oportunidade que eu encontrei .

Contras: A empresa e boa a questao negativa e no ponto financeiro pois faco faculdade e nao vou poder cumprir com os gasto esse e o ponto negativo e os horarios nao bate.essas sao os pontos negativo e sem oespectiva de crecimento dentro da mesma.

Conselhos para presidência: Ambiente solido , trabalho coletivo um apoiando o outro para que a empresa cresca e vc cresca junto com ela , oportunidade de carreira para aqueles que veste a camisa da empresa ter o reconhecimento de todos os lideres da empresa.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Benefícios, local ..

Contras: Liderança.

Conselhos para presidência: Prestar atenção nos funcionários