Vaga de Técnico Em Eletrônica Ou Mecânica

Técnico Em Eletrônica Ou Mecânica - Ferrovia

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Paulínia, SP
  4. Elaborar, revisar e atualizar a Programação Semanal e Diária de Manutenção, programando os recursos para as atividades de manutenção, sejam elas programadas, não programadas ou emergenciais (mão de obra, equipamentos, serviços, ferramentas especiais, procedimentos operacionais, tempo padrão); • Definir e monitorar o tempo de duração da parada dos ativos, realizando a gestão da produtividade da equipe de manutenção; • Abrir, disponibilizar, diligenciar, encerrar e armazenar OSs (Ordens de Serviços) para todas as atividades de manutenção, sejam preventivas, corretivas ou preditivas; • Monitorar a execução dos serviços de manutenção, certificando da qualidade e conteúdo no preenchimento das informações nas OSs, bem como identificando e tratando os desvios na apropriação; • Participar das reuniões de planejamento semanal e mensal das atividades de manutenção; • Monitorar back-log de Ordens de Serviço aguardando materiais e componentes, diligenciando os processos de aquisições e monitorando a previsão de chegada de materiais e contratação de serviços, acompanhando e sinalizando os níveis de estoque mínimo e máximo; • Emitir requisições internas e de compra de materiais e serviços para aplicação na manutenção e reforma de componentes; • Receber, conferir, organizar e distribuir materiais e componentes para aplicação nas manutenções de acordo com o planejamento e programação, bem como providenciar a logística de envio e retorno dos componentes a reformar; • Solicitar cadastros de materiais nos contratos e vinculação de códigos na Organização de Inventário e diligenciar os processos; • Fazer interface de custo/consumo com a gestão econômica da área; • Verificar o encerramento das ordens de serviço certificando da correta apropriação dos materiais e componentes, realizando inventário de localização e movimentação dos componentes; • Fiscalizar e realizar medição de contratos que atendem a manutenção sob sua responsabilidade; • Elaborar, atualizar e cumprir procedimentos operacionais inerentes a função, bem como monitorar a tendência dos indicadores do processo e executar ações de tratamento dos desvios.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Título da vaga Técnico Em Eletrônica Ou Mecânica - Ferrovia
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (PE)

* Salário A combinar
* Localidade Paulínia, SP

Avaliações da ManpowerGroup

Empresa para trabalhar por pouco tempo

Analista de Departamento Pessoal

Prós: Na matriz o ambiente é agradavel, limpo e aberto. A empresa tem uma boa estrutura. Por se tratar de uma empresa multinacional posso utilizar o meu inglês.

Contras: A empresa infelizmente não possui plano de carreira, tenho a impressão que o funcionário quando realiza um bom trabalho é esquecido em sua função, sem reconhecimento.

Empresa ótima de se trabalhar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Atividades legais, muitas atividades interessantes, que te fazem sair da mesmice.m e te fazem aprender algo novo todos os dias. Ótimo lugar para se trabalhar.

Contras: A empresa precisa se conversar mais, ter mais relacionamento interpessoal, que ajuda no dia a dia do trabalho. É necessário o gerente falar mais com cada funcionário.