Vaga de Técnico em Eletrônica
Klabin em Itajaí - SC

Técnico em Eletrônica

Buscamos um Técnico em Eletrônica para completar nosso time, com interesse em desafios e em prol de melhores resultados e entrega com qualidade, com iniciativa e comprometimento.
Para que essas atividades sejam executadas com excelência é necessário:
* Identificar defeitos em painéis, motores, máquinas, equipamentos e instalações elétricas da produção;
* Controlar os manuais técnicos e esquemas elétricos e eletrônicos das máquinas e equipamentos;
* Executar manutenção preventiva e corretiva dos motores elétricos das máquinas, painéis e comandos elétricos.
O que você oferece:
* Conhecimentos em Controladores Lógicos Programáveis
* Inversores de Frequencia
* Conversores de CC
O que oferecemos:
* Remuneração compatível com o mercado
* Refeitório na empresa
* Vale Alimentação
* Plano de saúde e odontológico
* PPR
**VAGA TEMPORÁRIA*

Avaliações da Klabin

Consultor

Prós: Muitas oportunidades, basta saber correr atrás e mostrar trabalho! Ótimo ambiente de trabalho e pessoas sempre dispostas a te ajudar!

Contras: Crescimento com relação a cargo um pouco mais lento quando se atinge o nível de Consultor/Coordenador para cima. Por ser uma empresa muito sólida, um pouco mais conservadora e menos agressiva neste sentido. Porém proporciona bom salário e benefícios . Muito burocrática em alguns temas.

Conselhos para presidência: Cuidar um pouco mais do desenvolvimento e carreira dos analistas. Forçar um pouco mais os gestores a praticarem gestão de verdade. Os gestores sao pessoas ótimas, porém péssimos líderes ( no geral).

Orgulho em fazer parte desse grupo.

Ajudante de Produção II

Goiana, PE

Prós: Empresa que investe em treinamentos aos colaboradores, nos agregando valor. Além de ter renome no mercado, trazendo assim uma maior segurança aos colaboradores, além de todos os benefícios que ainda oferece.

Contras: Ainda existe uma dificuldade, do aproveitamento do próprio pessoal em relação a novas oportunidades dentro da instituição, o apadrinhamento ainda acontece, dismotivando assim, alguns colaboradores na busca por crescimento dentro da empresa.