Vaga de Técnico em Eletrônica
Comau do Brasil em Itumbiara - GO

Técnico em Eletrônica

Profissional de eletrônica com formação e experiência em equipamentos com CNC, PLC, Step 5 e Step 7, Servo motores, inversores de frequência, supervisórios de segurança entre outros equipamentos típicos de sistemas de automação e precisão como os de máquinas ferramentas; Conhecimento em equipamentos de controle servo motorizados fabricantes: (Bosch Rexroth, Siemens – Simodrive 611D e SINAMICS, Pilz, Beckhoff).
Profissional deve ter capacidade de identificar versões e realização de backups de programas de todas as máquinas da área fabril.
Residir na região de Itumbiara, Araporã, Centralina.
Salário: Compatível com o mercado
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Alimentação e Transporte

Avaliações da Comau do Brasil

Lugar bom para trabalhar

Eletricista C

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa boa de se trabalhar, apoio dos líderes na entrega dos trabalhos, engenharia de campo sempre atuando junto com os mantenedores da área.

Contras: Acho que a empresa poderia ter uma valorização maior dos seus funcionários em relação a parte de remuneração, a média salarial está muito abaixo do mercado.

Operador de Sistema

Vitória, ES

Prós: Empresa com salário compatível com o de mercado, benefícios que atendem as expectativas além de diversos programas de apoio ao consumo por fazer parte do grupo FIAT;

Contras: Escala de trabalho péssima, a formação acadêmica do profissional assim como seus indicadores de desempenho não são refletidos nos cargos que ocupam, não há plano de carreira ou de aumento salarial. Cultura organizacional no que diz respeitos aos contratos facilities reflete a frase "uma mão lava a outra" onde pessoal desqualificado e despreparado ocupam cargos que mereceriam uma triagem na hora de seleção.

Conselhos para presidência: Aplicação da cultura de valorização do profissional pela sua formação acadêmica e/ ou indicadores de desempenho; Alteração de escala de trabalho de determinadas equipes; Flexibilidade no tratamento hierárquico interno; Mudança no clima organizacional; Realização de processo de triagem para seleção de pessoal qualificado;