Vaga de Técnico em Edificações
Engeform em Betim - MG

Técnico em Edificações

Descrição:
Realizar medições de acompanhamento de andamento físico; Responsável por controle de planejamento e avanço físico da obra; Desenvolver e legalizar projetos de edificações sob supervisão de um engenheiro civil, planejar a execução da atividade, orçar e providenciar suprimentos, treinar colaboradores, elaborar relatórios técnicos e gerenciais; Realizar levantamento topográfico e planialtimétrico; Coletar dados do local e do cliente; Interpretar projetos e elaborar plantas seguindo normas e especificações técnicas; Providenciar suprimentos e serviços, elaborar o cronograma de compras, através de consulta de estoques, seleção de fornecedores, cotação de preços e negociação de prazos de entrega, preços e condições de pagamento; Orçar obras por meio de estimativa de custos, interpretação de projetos, visitas técnicas, composição de custos diretos e indiretos e elaboração de cronograma físico-financeiro; Treinar outros colaboradores quando necessário; Elaborar relatórios técnicos e gerenciais.
Benefícios:
* Faixa salarial: R$2.500,15;
* Refeição no local;
* Vale transporte: conforme necessário;
* Convênio Médico: Seconci (sindicato).
Requerimentos:
* Necessário formação em Técnico em Edificações;
* Necessário conhecimento avançado em MS Project.

Avaliações da Engeform

Profissional

Assistente Administrativo

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: muito boa, transparente,honesta com as equipes. estou muito satisfeito com a empresa e indico para todos meus amigos. Espero ficar muitos e muitos anos na empresa

Contras: não tenho o reclamar pois a empresa está honrando com todos os requisitos que ofereceram agente. tomara que fica assim o contrato todo. Grupo muito forte!

Conselhos para presidência: empresa comprometida

!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário excelente, com VT convertido em dinheiro.

Contras: Não é seguido o plano de carreira, há uma carência na disponibilidade de ferramentas e equipamentos aos profissionais, elevado volume de procedimentos internos que são deixados de lado e não representam a realidade das ações. A empresa oferece muita competitividade e baixas oportunidades.

Conselhos para presidência: Investir em fiscalização e avaliação.