Vaga de Técnico em Edificações
Engeform em Betim - MG

Técnico em Edificações

Descrição:
Realizar medições de acompanhamento de andamento físico; Responsável por controle de planejamento e avanço físico da obra; Desenvolver e legalizar projetos de edificações sob supervisão de um engenheiro civil, planejar a execução da atividade, orçar e providenciar suprimentos, treinar colaboradores, elaborar relatórios técnicos e gerenciais; Realizar levantamento topográfico e planialtimétrico; Coletar dados do local e do cliente; Interpretar projetos e elaborar plantas seguindo normas e especificações técnicas; Providenciar suprimentos e serviços, elaborar o cronograma de compras, através de consulta de estoques, seleção de fornecedores, cotação de preços e negociação de prazos de entrega, preços e condições de pagamento; Orçar obras por meio de estimativa de custos, interpretação de projetos, visitas técnicas, composição de custos diretos e indiretos e elaboração de cronograma físico-financeiro; Treinar outros colaboradores quando necessário; Elaborar relatórios técnicos e gerenciais.
Benefícios:
* Faixa salarial: R$2.500,15;
* Refeição no local;
* Vale transporte: conforme necessário;
* Convênio Médico: Seconci (sindicato).
Requerimentos:
* Necessário formação em Técnico em Edificações;
* Necessário conhecimento avançado em MS Project.

Avaliações da Engeform

Trabalho na Engeform.

Gerente Geral Comercial SuperEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Benefícios, remuneração, sede da empresa (prédio), equipe de RH muito boa, humildade e acessibilidade com os dirigentes da empresa e os diretores.

Contras: Alguns profissionais tinham uma postura muito preconceituosa (por isso eu sai), hj com a cabeça que tenho teria continuado mas na época com 16 anos, sai pq tinha cabeça muito fraca.

Conselhos para presidência: Trazer mais assuntos de sociabilidade e diversidade para os colaboradores (principalmente no setor de informática).

Boa Empresa.

Auxiliar de ElétricaEx-funcionário, saiu em 2018

Macaé, RJ

Prós: O ambiente de trabalho era ótimo, as condições de trabalho boas. O salário bom para cada cargo, e os benefícios eram bons, ajudam bastante no dia a dia

Contras: No tempo que trabalhei na empresa tinha alguns poblema de horarios apenas, e o café da manhã era fraco apenas isso, nada de mais que acho que já melhoram isso.

Conselhos para presidência: Nada a declarar.