• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Técnico em Edificações
Engeform em Betim - MG

Descrição da Vaga

Técnico em Edificações

Descrição:
Realizar medições de acompanhamento de andamento físico; Responsável por controle de planejamento e avanço físico da obra; Desenvolver e legalizar projetos de edificações sob supervisão de um engenheiro civil, planejar a execução da atividade, orçar e providenciar suprimentos, treinar colaboradores, elaborar relatórios técnicos e gerenciais; Realizar levantamento topográfico e planialtimétrico; Coletar dados do local e do cliente; Interpretar projetos e elaborar plantas seguindo normas e especificações técnicas; Providenciar suprimentos e serviços, elaborar o cronograma de compras, através de consulta de estoques, seleção de fornecedores, cotação de preços e negociação de prazos de entrega, preços e condições de pagamento; Orçar obras por meio de estimativa de custos, interpretação de projetos, visitas técnicas, composição de custos diretos e indiretos e elaboração de cronograma físico-financeiro; Treinar outros colaboradores quando necessário; Elaborar relatórios técnicos e gerenciais.
Benefícios:
* Faixa salarial: R$2.500,15;
* Refeição no local;
* Vale transporte: conforme necessário;
* Convênio Médico: Seconci (sindicato).
Requerimentos:
* Necessário formação em Técnico em Edificações;
* Necessário conhecimento avançado em MS Project.

Leia mais

Avaliações da Engeform


Satisfação geral dos funcionários

4.67
  • Remuneração e benefícios
    4.33
  • Oportunidade de carreira
    4.00
  • Cultura da empresa
    4.33
  • Qualidade de vida
    4.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Recomendo

    Analista de Orçamento

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que segue seus valores! Ótimo ambiente de trabalho, fácil comunicado e facilidade de conversa com todos os níveis hierárquicos! Além de ser uma empresa seria e que sempre paga os benefícios em dia.

    Contras: Não flexibilidade de horário, talvez, por se tratar de uma construtora. Difícil ascensão hierárquica (não de salários e sim de cargos!), Distância entre obra e matriz.

    Conselhos para presidência: Valorize o operacional também, não apenas a liderança!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Exige-se muito, mas paga-se bem.

    Engenheiro de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Remuneração interessante com e com bom pacote de benefícios. Boa perspectiva de crescimento profissional para a função de engenheiro. Bons programas de treinamentos.

    Contras: Pressão para atingir metas. Metas de difícil atingimento para esta função. Apoio insuficiente da matriz às obras (contratos com equipes independentes).

    Recomenda a empresa: Sim