Vaga de Tecnico Em Detecção De Alarme E Incendios
Mazzini em São Paulo - SP

Tecnico Em Detecção De Alarme E Incendios

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Irá realizar serviços de manutenção e programação em sistema de alarmes e detecção nacionais e importados. Conhecimentos técnicos em projetos, infraestrutura e cabeamento de redes, e implantação destes equipamentos. Conhecimentos em sistemas de incêndios, manutenção em centrais de incêndio. Instalador de infraestrutura, cabeamento, botoeiras, detectores e etc."

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Título da vaga Tecnico Em Detecção De Alarme E Incendios
  • Empresa MAZZINI

* Salário R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Mazzini

foi a melhor que já tive nos meus 30 anos de vida.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Araxá, MG

Prós: benefícios,meus superiores e o companheirismo. Uma empresa pontual com o salário.

Contras: não tenho nada a reclamar pois no período que trabalhei la foi uma experiência mas tops.. Pois eu me destacava como promotora.

Conselhos para presidência: No meu ponto de vista só faltava convénio medico.

Empresa com pouca estrutura e uma responsabilidade de prestar se I ox para a maior empresa do Pais

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pontualidade , cursos preparatórios , boa administração , bom departamento pessoal. Sempre estava em contato com os funcionários e o sistema de Informação era excepciona .

Contras: Desorganização , cargos indefinidos, não tinha plano de carreira , perdiam documentos e não atualizavam a carteira de trabalho com frequência .