Vaga de Técnico Em Contas A Pagar E Receber
ManpowerGroup em Resende - RJ

Técnico Em Contas A Pagar E Receber - Setor Materiais

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contabilidade
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Resende, RJ
  4. Suportar a execução das atividades da área de contas a pagar, por meio da conciliação de pagamentos, contribuição com os fechamentos mensais, acompanhamento do faturamento, lançamentos de contas a pagar, relatórios, a fim de atender os prazos e necessidades do cliente interno e/ou externo, sempre de acordo com a legislação vigente.
  5. Suportar a preparação dos relatórios específicos das contas a pagar assim como elaborar fechamentos do movimento de contas a pagar;
  6. Suportar os processos de pagamentos existentes a fim de garantir o correto fluxo financeiro das operações mensais e orientar as áreas quanto aos prazos necessários para providências de pagamentos;
  7. Suportar o processamento de notas fiscais;
  14. SAP, módulo FI
  15. Conhecimentos de contabilidade
  16. ? Ensino Superior cursando em ciências contábeis

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico Em Contas A Pagar E Receber - Setor Materiais
  • Empresa MANPOWER STAFFING (VA)

* Salário R$ 3.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade Resende, RJ

Avaliações da ManpowerGroup

vale a pena fazer parte deste grupo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente local de trabalho, otimo salario e beneficios para os estagiarios. Oportunidade de crescimento e aprendizado. Otimos parceiros de trabalho.

Contras: Deveriam dar mais atencao ao trabalhador com relaçao aos beneficios, igualar o vale refeicao aos demais funcionarios, sendo eles menor aprendiz ou estagiario.

Assessor de Frota

Hortolândia, SP

Prós: Possibilidade de crescimento profissional, estou aprendendo bastante em minha rotina diária.

Contras: Ser terceiro.

Conselhos para presidência: Igualdade