Vaga de Técnico Em Automação Predial

Técnico Em Automação Predial

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia de Automação
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Ter conhecimento em CFTV, alarme de incêndio, alarme de intrusão, redes de computadores, telefonia, interfonia, controle de acesso, automação predial, som ambiente, eletricidade, instalações elétricas
  5. Softwares de programação, rede de comunicação (protocologo modbus, bacnet), teste de quadro elétrico, teste de quadro de automação, testes funcionais nos sistemas de automação predial, operação assistida nos sistemas de automação predial.
  6. Curso superior: Engenharia de Controle e Automação.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Formação desejada: Automação industrial, Curso Técnico
  3. Português (Nativo), Inglês (Intermediário)
  4. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico Em Automação Predial
  • Empresa Somitec Automação

* Salário A combinar
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Somitec

Boa empresa, mas gestores antiquados

Técnico de Sistemas VI

Prós: A pontualidade em questão dos pagamentos dos salários e benefícios. O ambiente de trabalho em obras é muito bom, geralmente as equipes são bem unidas. Porém no escritório o clima não é o mesmo.

Contras: A forma como os gestores levam a empresa. De forma antiquada, abaixam a cabeça para as ordens que a direção impõe. A maioria das vezes é o motivo principal de desmotivação dos funcionários.

Empresa média e boa.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Aprendizado em vários sistemas de automação predial, CFTV, incêndio e segurança. Trabalha com equipamentos de ponta. Dá oportunidade para engenheiros recém formados ou sem experiência. Benefícios não são descontados dos funcionários.

Contras: Condições de viagem. Falta um pouco de apoio e ajuda por parte dos superiores.

Conselhos para presidência: Atenção às condições de viagem, como transporte, hospedagem, lavanderia, alimentação, etc.