Vaga de Técnico Em Automação Predial

Técnico Em Automação Predial

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia de Automação
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Ter conhecimento em CFTV, alarme de incêndio, alarme de intrusão, redes de computadores, telefonia, interfonia, controle de acesso, automação predial, som ambiente, eletricidade, instalações elétricas
  5. Softwares de programação, rede de comunicação (protocologo modbus, bacnet), teste de quadro elétrico, teste de quadro de automação, testes funcionais nos sistemas de automação predial, operação assistida nos sistemas de automação predial.
  6. Curso superior: Engenharia de Controle e Automação.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Formação desejada: Automação industrial, Curso Técnico
  3. Português (Nativo), Inglês (Intermediário)
  4. Disponibilidade para viajar

* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Somitec

Excelente empresa.

Engenheiro

Prós: É uma empresa que trabalha com tecnologia de ponta e apenas com equipamentos e softwares de excelente qualidade, o acesso a informação.e.conhecmento é louvável. Aprendi.aqui o que não aprendi durante todo o curso de engenharia.

Contras: Não há vagas para todos.os funcionários e o estacionamento nas proximidades é bem caro uma vez que a empresa é localizada em uma área nobre da cidade.

Boa empresa, mas gestores antiquados

Técnico de Sistemas VI

Prós: A pontualidade em questão dos pagamentos dos salários e benefícios. O ambiente de trabalho em obras é muito bom, geralmente as equipes são bem unidas. Porém no escritório o clima não é o mesmo.

Contras: A forma como os gestores levam a empresa. De forma antiquada, abaixam a cabeça para as ordens que a direção impõe. A maioria das vezes é o motivo principal de desmotivação dos funcionários.