Vaga de TÉCNICO EM AUTOMAÇÃO
Berneck em Araucária - PR

TÉCNICO EM AUTOMAÇÃO

Atividades: Acompanhar produção, resolvendo eventuais problemas relacionados à automação industrial e manutenção.
Requisitos: Formação Técnica Completa. Conhecimentos em automação industrial, programação CLP, Siemens e Allen Bradley, inversores de frequência, computação (hardware).
Horário: 1º e 2º turno.
Benefícios: Vale Transporte/Transporte Fretado, Refeição no Local, Plano Médico e Odontológico, Previdência Privada, Seguro de Vida e PLR.

Avaliações da Berneck

É uma ótima empresa para trabalhar, uma escola para aprender muito sobre o processo industrial.

Supervisor de Manutenção Eletromecânica

Araucária, PR

Prós: Empresa familiar com boa estabilidade financeira, investimentos em tecnologia, esta em crescimento no seu setor. Empresa boa de trabalhar, baixa burocracia em seus processos.

Contras: Não investe muito no treinamento de seus funcionários, os cuidados com segurança do trabalho ainda não é a prioridade, mas tem trabalhado nesse ponto.

lugar ótimo pra trabalhar

CozinheiroEx-funcionário, saiu em 2018

Araucária, PR

Prós: bom aprendi muito com essa impresa,só tenho que agradecer tudo q consegui de bom pra e para minha família,estou muito grata com tudo que aprendi,tenho cursus graça s a essa impressa .

Contras: é infelizmente ponto Negativo sempre tem,algo pra ser descutido,mais esse não e meu caso.

Conselhos para presidência: bom e dar uma melhorada no salário