Vaga de Técnico em Automação
Amaggi em Lucas do Rio Verde - MT

Técnico em Automação

Atribuições:
* Realizar análise técnica e manutenção em equipamentos eletrônicos da unidade, instalando equipamentos, fazendo reparos ou ajustes de componentes. Testar o funcionamento de mecanismos, identificando disfunções e detectando falhas, com intuito de assegurar o funcionamento correto de acordo com as características especificadas e minimizar o tempo das paradas.
Requisitos Necessários:
* Técnico em Automação ou em áreas correlacionadas;
* Sólidos conhecimentos em eletrônica em geral, sistemas de automação e instrumentação, sistemas de manutenção, leitura e interpretação de projetos, instalação elétrica de baixa e alta tensão, instalações predial, motores, equipamentos elétricos em geral.
* Qualificação em NR-10 (Elétrica), SEP Sistema Elétrico de Potência, NR-12 (Maquinas e equipamentos), NR-33 (Espaço confinado) e NR-35 (trabalho em altura).
Benefícios da vaga:
* Assistência Médica Nacional;
* Seguro de Vida em Grupo;
* Vale Alimentação;
* Programa de Participação nos Resultados;
* Previdência Privada;
* Refeição na empresa;
* Transporte fretado.
Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência

Avaliações da Amaggi

Concisa

Auxiliar Administrativo

Porto Velho, RO

Prós: Boa estrutura organizacional e física. Boas condições de trabalho com grande oportunidade de aprendizado e crescimento profissional. Recursos humanos que busca ajudar o colaborador.

Contras: O horário de trabalho é um dos principais pontos negativos, principalmente o noturno. O porto é localizado na zona Rural e não é pago hora in tineres.

Uma das melhores empresas para se trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Cuiabá, MT

Prós: Plano de Saúde, Não trabalha aos sábado, Horário flexível, trata o funcionário de forma humana. Confraternização nos aniversários, reuniões e treinamentos sempre, ginástica laboral.

Contras: Não tem possibilidades de transferências para outras cidades no interior do estado. Não tenho muito o que dizer, foi maravilhoso trabalhar na Amaggi.

Conselhos para presidência: Excelente ambiente para crescimento profissional. Poderia recontratar funcionários antigos.