Vaga de Técnico em Automação
Amaggi em Lucas do Rio Verde - MT

Técnico em Automação

Atribuições:
* Realizar análise técnica e manutenção em equipamentos eletrônicos da unidade, instalando equipamentos, fazendo reparos ou ajustes de componentes. Testar o funcionamento de mecanismos, identificando disfunções e detectando falhas, com intuito de assegurar o funcionamento correto de acordo com as características especificadas e minimizar o tempo das paradas.
Requisitos Necessários:
* Técnico em Automação ou em áreas correlacionadas;
* Sólidos conhecimentos em eletrônica em geral, sistemas de automação e instrumentação, sistemas de manutenção, leitura e interpretação de projetos, instalação elétrica de baixa e alta tensão, instalações predial, motores, equipamentos elétricos em geral.
* Qualificação em NR-10 (Elétrica), SEP Sistema Elétrico de Potência, NR-12 (Maquinas e equipamentos), NR-33 (Espaço confinado) e NR-35 (trabalho em altura).
Benefícios da vaga:
* Assistência Médica Nacional;
* Seguro de Vida em Grupo;
* Vale Alimentação;
* Programa de Participação nos Resultados;
* Previdência Privada;
* Refeição na empresa;
* Transporte fretado.
Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência

Avaliações da Amaggi

Excelente empresa

Aprendiz

Itacoatiara, AM

Prós: A empresa possue pessoas muito competente e isso que dá o diferencial, pessoas essas que estão me ajudando a entrar na empresa depois do contrato de jovem aprendiz

Contras: Bom até o momento eu não identifiquei pontos negativos na empresa. Eu acho que a burocracia para retirada de material mas eu entendo perfeitamente que tem que se ter um controle

Trabalhar na Amaggi não é o que todo mundo imagina.

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Cuiabá, MT

Prós: Ambiente agradável para se trabalhar e salário acima da média de mercado de Cuiabá. Ainda com relação ao salário vale ressaltar que sempre foi pago em dia.

Contras: A empresa não valoriza o funcionário, se você não fizer um bom networking lá dentro esquece querer crescer. Quando surge uma vaga interessante ela ou não sai no site ou divulgam mas ela já tem destino certo. Sempre que a empresa coloca nos requisitos da vaga que necessita de inglês ou que o inglês é um diferencial é mentira pois existem muitos funcionários em bons cargos que não fala nada em inglês. Um ponto muito ruim é que a empresa prefere ir atrás de alguém fora do que dar oportunidade para quem já está na empresa. Com relação o PPR deveria ser mais claro os critérios de avaliação pois cada ano que passa a empresa pode ter livrado mais não importa o PPR só diminui para os analistas e assistente e enquanto que diretores e gerentes ganham cada vez mais. Infelizmente é muito desproporcional.

Conselhos para presidência: Dê mais valor aos bons funcionários que a Amaggi possui principalmente no segundo andar.