Vaga de Técnico em Automação
Amaggi em Lucas do Rio Verde - MT

Técnico em Automação

Atribuições:
* Realizar análise técnica e manutenção em equipamentos eletrônicos da unidade, instalando equipamentos, fazendo reparos ou ajustes de componentes. Testar o funcionamento de mecanismos, identificando disfunções e detectando falhas, com intuito de assegurar o funcionamento correto de acordo com as características especificadas e minimizar o tempo das paradas.
Requisitos Necessários:
* Técnico em Automação ou em áreas correlacionadas;
* Sólidos conhecimentos em eletrônica em geral, sistemas de automação e instrumentação, sistemas de manutenção, leitura e interpretação de projetos, instalação elétrica de baixa e alta tensão, instalações predial, motores, equipamentos elétricos em geral.
* Qualificação em NR-10 (Elétrica), SEP Sistema Elétrico de Potência, NR-12 (Maquinas e equipamentos), NR-33 (Espaço confinado) e NR-35 (trabalho em altura).
Benefícios da vaga:
* Assistência Médica Nacional;
* Seguro de Vida em Grupo;
* Vale Alimentação;
* Programa de Participação nos Resultados;
* Previdência Privada;
* Refeição na empresa;
* Transporte fretado.
Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência

Avaliações da Amaggi

Ótima empresa para inciar a carreira profissional

Comprador

Sapezal, MT

Prós: Reconhecimento profissional externo ótimo, desenvolvimento de cultura profissional adequada a grandes empresa ,possui programa de auxilio educação e plano de saúde muito bom

Contras: Não possui plano de carreira , muita mudanças de opiniões em alguns setores gerando incertezas na equipe. Algumas metodologias poderia ser melhoradas

Empresa com grande potencial para uma gestão de pessoas bem mais atual

Assistente Administrativo

Cuiabá, MT

Prós: Ambiente de trabalho amigável; plano de saúde; comunicação interna; alinhamento estratégico da organização; supervisores, gerentes e diretores acessíveis.

Contras: Plano de cargo e salário indefinido, falta avaliações e feedbacks; remuneração baixa e distribuição de resultados sem muito procedimento. Falta de estacionamento.

Conselhos para presidência: Definir plano de cargos e salários baseado na avaliação de resultados atingidos pelo setor e colaborador. Avaliação e Feedback.