Vaga de Técnico em Ambientação hospitalar
Beneficência Portuguesa em São Paulo - SP

Técnico em Ambientação hospitalar

Principais Responsabilidades:

• Gestão dos ambientes das áreas comuns, mantendo a harmonia e o fluxo produtivo, bem como seus respectivos mobiliários e acessórios disponíveis no entreposto do Hospital.
  • Realizar separação de mobiliários e acessórios por segmentação da Marca ou área de acordo com o caderno padrão da Engenharia.
  • Realizar rondas diárias para verificação da ordem das instalações em geral, incluindo limpeza e manutenção das áreas comuns.
  • Acompanhar a saída de mobiliários / acessórios, realizando a conferência (quantidade x nota fiscal x local de entrega) se a manutenção destes for externa, providenciando a documentação para transporte dos mesmos
  • notas de simples remessa ou outro documento que atenda a legislação e conhecimento de transporte.
  • Providenciar o preenchimento do check list de entrega de mobiliários / acessórios, de acordo com o fluxo estabelecido para cada cliente interno.
  • Atender solicitações dos clientes internos e dar encaminhamento as ações necessárias.
  • Responsável pela equipe de colaboradores terceiros (Entreposto) no que tange a: disciplina, postura, aparência, presença, produção.
  • Realizar SLA de contrato de terceiros, conforme estabelecido entre as partes.
  • Decorar um ambiente respeitando o caderno padrão da Engenharia, o perfil e a disponibilidade financeira, desenvolver layouts conforme as necessidades do cliente, adaptando-os ao espaço disponível.
  • Estudar em detalhes a área a ser criada ou reformulada, acompanhar equipes de profissionais de transportes internos, receber orçamento se, a manutenção dos mobiliários for externa, escolher os mobiliários e acessórios.
  • Elaborar o espaço coerentemente, seguindo normas técnicas de ergonomia, acústica, térmico e luminotécnica além de captar as reais necessidades dos clientes e concretiza-las através de projetos específicos.
  • A reconstrução do espaço através da releitura do layout, da ampliação ou redução de espaços, dos efeitos cênicos e aplicações de tendências e novidades técnicas. Pré-requisitos
  • Curso Técnico de Design de Interiores.
  • Cursos de Atualização ou Especializações na Área. Conhecimentos específicos:
  • Decoração de Ambientes.
  • Elaboração de Layout´s. Benefícios: Local de Trabalho: próximo ao metrô Vergueiro CLT (Efetivo) Horário: Comercial Transporte Vale Alimentação Assistência Médica Assistência Odontológica

Avaliações da Beneficência Portuguesa

No meu ponto de vista, uma avaliação justa.

CamareiraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário e o convênio médico.É uma empresa boa pra trabalhar, na época em que trabalhei gostava muito da escala 5x2 e do horário de trabalho.

Contras: Na verdade não tenho muitos pontos negativos pra falar,algumas pessoas que não gostam de trabalhar e que atrapalham o andamento e evolução da rotina de trabalho.

Conselhos para presidência: Conversar e trocar idéias com seus colaboradores , em prol de melhorar o ambiente de trabalho para ambas as partes.

Razoável

EscriturárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho,

Contras: Salário baixo, poucos benefícios e nenhum reconhecimento profissional.