Vaga de Técnico em Alimento
Cencosud em Simões Filho - BA

Técnico em Alimento
  • Avaliar o recebimento e expedição das cargas Resfriadas e Congeladas, aprovando ou recusando de acordo com políticas da companhia.
  • Assegurar a correta armazenagem de produtos conforme especificação do fornecedor.
  • Assegurar a limpeza no local de trabalho, principalmente nas áreas de recebimento e armazenagem dos alimentos.
  • Avaliar e adequar o armazenamento da áreas internas de alimentos e embalagens;
  • Garantir organização dos setores de alimentos, higiene dos colaboradores, controle de pragas, entre outros controles.
  • Garantir o correto preenchimento dos registros de controle de qualidade de mercadorias perecíveis (Temperatura, Cronograma de Limpeza, Controle de Pragas, etc.). Requisitos Mínimos
  • Escolaridade: Curso Técnico Completo em alimentos, Técnico em Nutrição, Técnico em Agroindústria. Benefícios: Plano de saude Plano odontológico PPL Refeição no Local

Avaliações da Cencosud

Recomendaria

TIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Oportunidade de ter contato com pessoas de vários estados e países o que aumenta a troca de conhecimento. Acesso a tecnologia de ponta, os melhores fornecedores de tecnologia.

Contras: Ego nas alturas, as marcas no brasil não se conversam, cada uma se comporta como uma empresa diferente, não consegue se consolidar como marca cencosud, não existe uma diretriz da matriz para as bandeiras.

Conselhos para presidência: Para quem quer aprender é um bom local.

otima

Fiscal de Caixa JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Ipatinga, MG

Prós: tem plano de carreira excelente, valorização dos funcionários e sem contar os inúmeros benefícios que os funcionários tem, muito agradável, recomendo.

Contras: não tenho nenhuma parte negativa que desabone a conduta da empresa, um ambiente agradável para se trabalhar e que tem a colaboração de todos.