Vaga de Técnico em Alimento
Cencosud em Simões Filho - BA

Técnico em Alimento
  • Avaliar o recebimento e expedição das cargas Resfriadas e Congeladas, aprovando ou recusando de acordo com políticas da companhia.
  • Assegurar a correta armazenagem de produtos conforme especificação do fornecedor.
  • Assegurar a limpeza no local de trabalho, principalmente nas áreas de recebimento e armazenagem dos alimentos.
  • Avaliar e adequar o armazenamento da áreas internas de alimentos e embalagens;
  • Garantir organização dos setores de alimentos, higiene dos colaboradores, controle de pragas, entre outros controles.
  • Garantir o correto preenchimento dos registros de controle de qualidade de mercadorias perecíveis (Temperatura, Cronograma de Limpeza, Controle de Pragas, etc.). Requisitos Mínimos
  • Escolaridade: Curso Técnico Completo em alimentos, Técnico em Nutrição, Técnico em Agroindústria. Benefícios: Plano de saude Plano odontológico PPL Refeição no Local

Avaliações da Cencosud

Me sinto agradecido.

Auxiliar de Operações

Uberlândia, MG

Prós: Otimo no atendimento aos clientes. Recebe bem novos colaboradores com muito carinho. As lideranças das lojas fazem com que todos sintam-se bem.

Contras: Questão de crescimento dentro da empresa, vejo que há o favoritismo por parte da liderança, o esfoço vai da gente sim de querer crescer profisionalmente. Mais se a empresa não ajudar também isso torna-se impossivel.

Conselhos para presidência: Cencosud é um bom lugar para se trabalhar. Só não me sinto bem quando vejo por parte da liderança a questão favoritismo. Defeito todo mundo tem, mais podem mudar com o passar do tempo

Cencosud

CompradorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Beneficios, vale alimentacao, vale transporte, participacao dos lucros, aprendizado, equipe nacional unida, uma boa localizacao do predio na zona sul de sp

Contras: Gerencia, uma confusao de hierarquia, analistas fazendo trabalho de gerencia, gerencia regional mal preparada, diretoria preocupada com ego e nao com os profissionais