Vaga de Técnico em Alimento
Cencosud em Simões Filho - BA

Técnico em Alimento
  • Avaliar o recebimento e expedição das cargas Resfriadas e Congeladas, aprovando ou recusando de acordo com políticas da companhia.
  • Assegurar a correta armazenagem de produtos conforme especificação do fornecedor.
  • Assegurar a limpeza no local de trabalho, principalmente nas áreas de recebimento e armazenagem dos alimentos.
  • Avaliar e adequar o armazenamento da áreas internas de alimentos e embalagens;
  • Garantir organização dos setores de alimentos, higiene dos colaboradores, controle de pragas, entre outros controles.
  • Garantir o correto preenchimento dos registros de controle de qualidade de mercadorias perecíveis (Temperatura, Cronograma de Limpeza, Controle de Pragas, etc.). Requisitos Mínimos
  • Escolaridade: Curso Técnico Completo em alimentos, Técnico em Nutrição, Técnico em Agroindústria. Benefícios: Plano de saude Plano odontológico PPL Refeição no Local

Avaliações da Cencosud

ótima

Auxiliar de DepósitoEx-funcionário, saiu em 2018

Águas Lindas de Goiás, GO

Prós: O ambiente e muito descontraído tem muitas amizades legais todo mundo trabalha satisfesto com o que faz não tive o que reclamar nesses pontos

Contras: Não ter muito treinamento pelos encarregado as vezes mudamos ou entra gente nova e não tem aquele acompanhamento necessário acho que esse ponto que tem que mudar

Conselhos para presidência: Buscar melhorar os cargos maiores

uma ótima empresa para se trabalhar

Auxiliar de Administrativo

Prós: o código de ética, o procedimento operacional, que executamos conforme a solicitação da e os cursos que a mesma oferece, contribui para o nosso desenvolvimento profissional.

Contras: destaco alguns pontos negativos devido, a mudança da reforma trabalhista, como a carga horária, ou marcação de ponto, entre hora de intervalo de almoço.