Vaga de Técnico Eletrônico Residente
Gi Group em Porto Alegre - RS

Técnico Eletrônico Residente - Porto Alegre

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  5. Atividades:
  6. realizará manutenções preventivas e corretivas, tanto de impressoras coloridas quanto preto e branco, poderá fazer deslocamentos dentro do cliente conforme a demanda.
  7. requisitos:
  8. Ensino Técnico completo em Eletrônica, Mecatrônica ou Informática ou Ensino Superior cursando em áreas ligadas à TI / Experiência profissional como Técnico, mínimo de 1 ano.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico Eletrônico Residente - Porto Alegre
  • Empresa Gi Group

* Salário R$ 1.317,00 a R$ 1.466,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Gi Group

Empresa Gi Group

Assistente de Importação

Analista Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa oferece estabilidade aos funcionários, nunca atrasam pagamentos e sempre atendem quando solicitados, é uma direção organizada e completa.

Contras: Sem oportunidade de crescimento ou desenvolvimento profissional, pecam muito nessa parte de gerir alguns funcionários e não reconhecem algumas pessoas.