Vaga de Técnico Eletrônico Off-line
Cebrace Vidros em Caçapava - SP

Técnico Eletrônico Off-line - Cebrace Unidade de Caçapava

Local de trabalho: Cebrace Unidade de Caçapava – Gerência Manutenção e Projetos (GMP)
Pré-Requisitos:
Formação em Técnico Eletrônico
Conhecimento em Automação.
Comandos elétricos / Eletrônica de Potência.
Conhecimento em CLP (Siemens e Schneider).
Pacote Office nível intermediário.
Inglês nível intermediário.
SAP PM.
NR 10.
* Experiência:
Em manutenção de equipamentos elétrico eletrônicos e instrumentação englobando PLC, inversores de frequência, conversores, servo motores, malhas de controle CFTV, pirometria.
Com manutenção de sistemas de distribuição de energia envolvendo alta, média tensão.
Manutenção corretiva e preventiva no equipamentos visando a maximização da vida útil dos equipamentos.
Competências Requeridas: Comprometimento | Disciplina | Proatividade | boa comunicação
Etapas: Inscrição | Triagem dos currículos | teste presencial | Entrevista |Teste Prático
Obs.: As etapas serão eliminatórias e toda comunicação será realizada via e-mail.
Benefícios:
Plano de saúde e plano odontológico, refeição na empresa, vale refeição, transporte, seguro de vida, uniforme, PLR.

Avaliações da Cebrace Vidros

a se pensar

Técnico em Automação Industrial

Jacareí, SP

Prós: ultimamente tem poicos necessario procurar muito.

Contras: falta de respeito da supervisao com os funcionarios.

Conselhos para presidência: fique de olho como a supervisao trata o funcionario

Desmotivação.

Auxiliar de Armazém

Jacareí, SP

Prós: Salário e benefícios, porém "se paga" caro por tê-los.Insumos para execução das tarefas (maquinários, EPIs, etc...) de excelente qualidade, não tenho o que falar.

Contras: Tudo se perde com o despreparo da administração em geral, principalmente dos supervisores de equipe, que são totalmente desqualificados para exercerem a função que ocupam e gestão de pessoas.

Conselhos para presidência: Uma reformulação urgente nos cargos de liderança, pois os atuais são placas da empresa, totalmente despreparados e só sugam essa grande empresa.