Vaga de TÉCNICO ELETRÔNICO I
Diebold em Porto Alegre - RS

TÉCNICO ELETRÔNICO I

Realizar instalações e reparos de equipamentos em instalações de nossos clientes.
Requisitos:
Curso técnico em Automação Industrial, Eletrônica, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Eletrotécnica, Informática Industrial, Manutenção de Computadores, Mecânica, Mecatrônica, Redes de Computadores ou Telecomunicações.
Imprescindível registro no CREA e veículo próprio.

Vagas para as Regiões:
Santa Maria
Caxias do Sul
Porto Alegre
Novo Hamburgo

Avaliações da Diebold

Sem expectativa

Assistente de Suporte Técnico

Prós: Vale refeição e salário em dia benefícios de uma empresa de grande porte

Contras: Não dá oportunidade interna para funcionários não tem plano de carreira se entrou com um salário vai continuar com o mesmo salario

Conselhos para presidência: Valorizar mais os assistentes de suporte que trabalham em campo igual os técnicos de ATM e ganha a metade do salário.

Técnico

Prós: empresa com plano de saude e ticket bons somente

Contras: sem oportunidades de crescimento, KM pago pela empresa não paga nem as despesas fixas do veiculo, carro sempre cheio sem espaço para uso particular, parece que o veiculo e da empresa e não meu, beneficios retirados ao passar do tempo, funções incorporadas e sem nenhum aumento de respectivo de salário, sindicato da empresa nunca nos procurou para perguntar por sugestões.

Conselhos para presidência: tentar saber a opinião de funcionários que estão longe das filias e matriz, não temos contato com superiores, não sabemos nunca o que está acontecendo