Vaga de TÉCNICO ELETRÔNICO I
Diebold em Porto Alegre - RS

TÉCNICO ELETRÔNICO I

Realizar instalações e reparos de equipamentos em instalações de nossos clientes.
Requisitos:
Curso técnico em Automação Industrial, Eletrônica, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Eletrotécnica, Informática Industrial, Manutenção de Computadores, Mecânica, Mecatrônica, Redes de Computadores ou Telecomunicações.
Imprescindível registro no CREA e veículo próprio.

Vagas para as Regiões:
Santa Maria
Caxias do Sul
Porto Alegre
Novo Hamburgo

Avaliações da Diebold

A empresa poderia melhorar muito, ser mais organizada.

Analista de Segurança Sênior

Prós: Flexibilidade de horários. Focada em resultados. O analista possui liberdade para desenvolver seu planejamento e cronogramas em projetos e atividades.

Contras: Recursos Humanos muito desorganizado. As informações e treinamentos não chegam aos analistas alocados nos clientes. Não há politica de cargos e salarios.

Técnico Eletrônico

Niterói, RJ

Prós: Salários em dia plano de saúde e dentario. Cursos para disseminação do conhecimento dos equipamentos área de treinamento competente e com profissionais antigos.

Contras: Falta de reconhecimento, falta de implantação de plano de carreira. Falta de pessoa habilitadas para exercerem funções de líderes. E cobrança acima da média pra cumprir metas.

Conselhos para presidência: Contratar pessoas com habilidades de liderança. Para cargos que exige