Vaga de TÉCNICO ELETRÔNICO I
Diebold em Porto Alegre - RS

TÉCNICO ELETRÔNICO I

Realizar instalações e reparos de equipamentos em instalações de nossos clientes.
Requisitos:
Curso técnico em Automação Industrial, Eletrônica, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Eletrotécnica, Informática Industrial, Manutenção de Computadores, Mecânica, Mecatrônica, Redes de Computadores ou Telecomunicações.
Imprescindível registro no CREA e veículo próprio.

Vagas para as Regiões:
Santa Maria
Caxias do Sul
Porto Alegre
Novo Hamburgo

Avaliações da Diebold

Bom local para aprendizados. Após o conhecimento, vale avaliar oportunidades que beneficie sua carreira.

Supervisor/Coordenador

Prós: A empresa colabora com seus compromissos salarias mensalmente de forma adequada. É uma Multinacional e possui visibilidade Mundial por este motivo.

Contras: A empresa peca muito em processos (Não existem). A Liderança possui uma mentalidade centralizadora, na base do autoritarismo, ao qual, espanta novos talentos. Novos Gestores não conseguem se manter por muito tempo, pois existe uma politicagem muito forte no ambiente. O RH não é estratégico, ainda possui o formato voltado para o D.P. Plano de Carreira é uma deficiência evidente, profissionais com muitos anos no mesmo cargo. Muito

Conselhos para presidência: Reveja a Liderança e a Cultura Organizacional como um todo. Necessário uma forte atenção na Cultura para Gestão de Pessoas. Colaboradores ainda vivem na base da "Política do Medo". Faltam ferramentas e Processos, mas as pessoas acreditam que "Sempre foi Assim".

Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: As tentativas em fazer as coisas acontecerem são positivas. Ao ir buscar ajuda em QUALQUER área o direcionamento e o mesmo, não é comigo. A empresa tenta ser boa.

Contras: Ambiente, clima, benefícios, atendimento do DP e RH, cortes de funcionários, a empresa está passando por péssimos problemas, varios cortes e contratações sem nenhum planejamento.

Conselhos para presidência: O presidente no café da manhã da o exemplo da pão da padaria porém o dia a dia é diferente, sai um técnico e entra 2 gerentes. Está visível a falta de estratégia e controle.